domingo, 14 de setembro de 2014



(((publicado dia 22 de novembro de 2013 no Facebook)))




SOBRE CHICO XAVIER , ESSE SER INADEQUADO QUE VOS FALA :’(( , A CULTURA DO ÓDIO E O ... ‘MARCEL...INHO’ ?? OI ?? =//
 

Volume 79
 

  • Uma vez perguntaram a Chico Xavier se ele tinha medo de alguma coisa. Ele disse que tinha mais que medo, ele tinha pavor. - Mas de que você tem pavor, Chico ?? Da morte ?? E Chico respondeu : - Não, eu tenho pavor da fera que ainda mora dentro de mim.
          ...  
          Chico Xavier, um homem absolutamente pacífico, que se dedicou ao próximo, tinha medo de uma fera que morava dentro dele... :((

  • Me sinto inadequada. Sempre. De novo e de novo e de novo...
  • O que faz de mim uma pessoa diferente é a concepção que eu tenho de mim mesma ?? Não sei. Como eu já disse, pra mim, o inferno SEMPRE foram os outros. Eu SEMPRE vejo as coisas de modo diferente, e já fui ridicularizada por isso. Ô... se fui. :((
  • “Nada do que é humano me é estranho”, disse Terêncio. – “Puxa, eu queria TANTO conversar com o Terêncio”, disse a Ro. --------------> Escrevi isso no volume 50, quando falei da morte do Walmor Chagas e sobre moradores de rua. :(( Preciso URGENTE falar com o Terêncio. De novo. TERÊNCIO !! Me liga ?? :((
  • Hoje, somos o que lemos e, principalmente, somos o que lemos E !!!... acreditamos. E assim, estamos todos no Brasil, mas vamos vivendo em países diferentes. Você lê uma coisa e acredita. Eu leio o oposto, e também acredito.
  • Principalmente, o que é mais triste pra mim, estamos vivendo uma cultura do ódio e do deboche. E ódio e deboche, são aqueles tipos de veneno, OS PIORES !!! que VOCÊ toma querendo que O OUTRO morra. Será que as pessoas percebem o quanto estão sendo envolvidas pela FORMA !!! como recebem as informações ?? O nome disso é semiótica.
  • - Socorro, QUE QUE É ISSO, Ro ?? *\o/* – Não tenho a MENÓ ideia. *\o/* Mas sei identificar quando eu vejo uma. ;)) Quando eu lembrar um exemplo, conto pra vocês, tá ??
  • Quando aquele rapaz, o nome dele era Wellington Menezes de Oliveira (fui no Gúgol), entrou atirando naquela escola em Realengo, foi um choque pra todo mundo. :’(( ‘The American way of life’ tinha invadido ‘the South American way’. Triste, muito triste. Mas, Wellington... era um ser humano.
  • Nenhum parente foi até o necrotério reconhecer o corpo, nem compareceu ao sepultamento. "O sentimento foi de ódio. Acho que um cara desses não merecia ser enterrado", disse o coveiro. :'((
  • Assim, o que eu vi em Realengo, foram duas tragédias : a das crianças, mortas e feridas... e a do jovem, solitário, que atirou. Na capa da Veja, Wellington, um jovem de 23 anos que morava sozinho, foi tratado como um ‘monstro’. O túmulo dele recebeu a visita de CINCO pessoas, que deixaram flores brancas e rezaram por ele. Vou dizer a vocês : essas CINCO pessoas... me representam. _/\_
  • Aí, quando Marcelo Pesseghini (fui no Gúgol de novo *\o/*), um menino de 13 anos, matou o pai, a mãe, as tias e foi pra escola... eu SIM, acreditei. Nada do que é humano me é estranho e blábláblá... =// Mostraram o VÍDEO !!! onde aparece ele saindo do carro da família e indo pra escola, depois voltando da escola, pegando uma coisa no carro e indo pra casa, onde se suicidou. Repito : VÍDEO !!!
  • As pessoas... também viram, a menos que estivessem de férias em alguma estação orbital, porque estava disponível em todas as mídias, mas... NÃO acreditaram. =// Começaram a compartilhar um texto que eu, pobre de mim, achei um texto maluco, sem o menor sentido, levantando a hipótese PIOR AINDA !!! de que os assassinos invadiram a casa e o menino FOI FORÇADO !!! a ir pra escola, tipos “se você contar pra alguém, eu mato a sua família”, e ele foi, com um sangue frio realmente impressionante, como se nada tivesse acontecido. E o texto também dizia que tinha mais alguém dentro do carro, que saiu abaixado sem ser filmado... e começaram a chamar o menino de ‘Marcelinho’, assim, com carinho, no diminutivo, prometendo justiça a ele. *\o/* SOCOROR !!!
  • Por que eu acreditei ?? E por que as pessoas não acreditaram ?? Me ajudem, estou confusa. *\o/* HALP !!!

          ((( To be continued... )))
          Vou ali continuar a escrever. Preciso.          :’(

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário