(((publicado
dia 7 de novembro de 2013 no Facebook)))
SOBRE ACORDAR MORTA, HOMENS PRA CASAR ♥ , BARATAS ARGH-GENTINAS E... IMAGINE DRAGONS ♥
Volume 78
- Entrei numas de que eu posso morrer a qualquer momento. *\o/* SOCORR !!! E se eu morrer ... minha mãe me mata. =// Não posso morrer sem escrever sobre TANTA coisa que eu quero que vocês saibam. ;)) Pobres vocês.
- Estou nessa vibe : toda manhã leio o obituário. Se meu nome não está lá... eu levanto. *\o/* Quem falou isso mesmo ?? Google it. Toco preguiça. =//
- Aí, pra completar, eu leio que um americano acordou em um hotel na Suécia, falando sueco, sem ter a menó !!! noção de quem é. Por que eu fui ler isso ?? :(( Aí, imaginei que eu posso acordar amanhã falando javanês e esquecer todas as histórias que eu quero contar aqui. Minha cabeça está um turbilhão. :(( ACELERA, Ayrton. *\o/*
- Lááá... no volume 16 eu disse que SÓ teria casado com o Tony Ramos e com o Winston Churchill. *\o/* Mas eu descobri mais dois homens com quem eu teria casado : Lenine ♥... e Paulinho Moska. ♥ Já vi muitas entrevistas com os dois e acho ambos interessantes, inteligentes, ótimo papo, originais e divertidos. Ufa. Tudo que eu esperaria de um homem. ;))
- GENTE !!! *\o/* E O QUE É... Filipe Catto ?? MELDELS !!! Além do incrível talento, ele é lindo, parece um filhote de Johnny Depp. ♥ Filipe Catto, seu lindo, tira essa bermuda que eu quero você. SÉRIO !! ;)) Desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!! E, como diria TODO MUNDO !!! babando de inveja : - TINHA que ser gaúcho. >:((
- Fui catar os cocôs dessa gente linda que mora comigo. ♥ Aí, tinha uma barata nas pedrinhas, caída de costas. A mensagem que meu cérebro recebeu foi : - “Tô morta”.
ERA FIRULA !!! >:(( A p*ta se virou e saiu correndo pelas pedrinhas. >:(( Essa barata só pode ser argentina.
- Quem quiser saber QUEM !!! saiu correndo, jogou a pazinha pra cima e recebeu uma chuva de cocô na cabeça... JÁ TEMOS UM VENCEDOR. >:((
- Sim, já tomei banho, mas agora preciso de um calmante porque eu tô que nem o Erasmo Carlos : tremendão.
TÓIM...
- Joguinho dos oito erros -----------> Não importa se ele fala chicrete. O importante é que em dia de forga, ele entra em casa de chupetão, fica emporgado, me dá um dible, me joga no jogo estufado, e a gente faz nossas filhinhas gêmeas : Géssykah Karollynny ♥ e Gyslaynny Kamylly ♥. *\o/*
- Moro ao lado de um boteco ....o/* e logo depois tem uma igreja. No dia em que teve a explosão do depósito de fertilizante, minha mãe me ligou, tocando o terror, dizendo que estavam vindo me buscar porque a fumaça estava vindo pra cá. *\o/* SOCORR !!! Fiquei desnorteada, não sabia se ia lá fora ou ficava trancada em casa, não sabia se podia respirar, aí... corri... pro boteco. ;)) Desculpa, sociedade. E estava divertido. Todo mundo tomando a saideira. *\o/* O momento mais divertido foi quando uma mulher em fuga, barbeirona, vinha com o carro em ziguezague, quase bateu em vários carros que tiveram que desviar dela e, com a certeza do fim do mundo, parou em frente ao boteco, abriu a janela e gritou raivosa : - Vocês vão tudo pro inferno, viu ?? O mundo vai acabar e vocês vão direto pro inferno.
E foi embora, dirigindo MUITO mal, mas muito satisfeita. >:((
E eu, que nunca tinha ido no boteco, voltei pra casa com o peso dessa praga da barbeira. >:((
- Como ainda estou me sentindo meio radioativa, resolvi colocar o vídeo dessa música LINDA !!! (linda pra mim, claro) do Dan Reynolds, esse LINDO. I’m radioactive. Eu sou radioativa.
Welcome to the new age.
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário