(((publicado
dia 14 de maio de 2013 no Facebook)))
SOBRE O FORMOL, OS AMORES
PLATÔNICOS, UM CASAMENTO ‘DA LATA’ ;)) E A FUCKIN’ MUDANÇA. DE NOVO. :’((
Volume 67
- A coisa MAIS interessante que eu acho aqui no Facebook, e já comentei com meu amigo Alfredo quando ele esteve aqui, foi o fato de cada um comentar uma coisa diferente do meu texto. Me divirto com isso. No exemplo mais próximo, por exemplo, ali, no volume 66, um falou da borracha, outro falou da bunda, outro da Nhá Benta, outro da ONG ... e eu acho isso sen-sa-ci-o-nal. *\o/*
- E ganhei a meia de dedinhos da Penélope !!! *\o/*
- É ‘o’ tsunami ou ‘a’ tsunami ?? Eis a questão. Escrevi ali sobre o silêncio que precede ‘a’ tsunami porque eu pensei em uma ‘onda’. Mas fiquei pensando que poderia ser ‘um’ tsunami se eu tivesse pensado em um ‘terremoto’. E agora, quem poderá nos defender ?? *\o/* Ah, f*da-se, vamos todos morrer mesmo. ;))
- Pois é... e formol alisa cabelo, quem diria... Quando eu morrer, vocês podiam me dar essa alegria, de ficar boiando em formol uns dias, pra eu morrer feliz, com meu cabelo lisinho ♥ ?? Ficarei grata pela eternidade. E mais uma semana. ;))
- Tive amores platônicos. Muitos. Amor platônico é aquele que você ama e recebe de volta uma indiferença platônica. :’(( Com o Johnny Depp, por exemplo. ♥
- Procurando bem, todo mundo tem remela... só o Johnny Depp é que não tem. ♥ Que homem lindo... ♥ ((Suspiro profundo))
- Outro dia eu li que a lata de conservas foi inventada em 1810. Depois, eu li que o abridor de lata foi inventado em 1855... COMO ASSIM, Bial ?? As latas tinham que ser abertas a marteladas !!! Aí pensei que, se eu vivi nesse período, eu fui muito infeliz, porque eu tive que casar. :(( Atualizando, imaginem que era : ou casar, ou ficar 45 anos com uma lata de leite condensado no armário da cozinha. :’(( Acho que dessa vez, nessa encarnação aí... eu preferi casar. Casei por interesse. ;))
- Eu não sei dobrar lençol ‘com elástico’. E tenho raiva de quem sabe. >:((
- Acho que o mundo vai ser melhor no dia em que as pessoas que usam guarda-chuva deixarem as pessoas que estão sem guarda-chuva ficar debaixo das marquises quando está chovendo. *\o/*
- Vai ser melhor também quando as pessoas que usam a estação-tubo aprenderem a esperar que os que estão dentro do ônibus saiam (ESTÁ ESCRITO LÁ, P*RRA), para daí entrarem no ônibus. >:((
- “Não tomem drogas, não façam sexo sem proteção, não sejam violentos. Deixem isso pra mim” – Eminem ♥. Tem como não amar o Eminem ♥ ??
- Indicar livros é muita responsabilidade. Não gosto do Hemingway, por exemplo. ‘O Velho e o Mar’ é um dos livros MAIS chatos de todos os tempos. Desculpaê. Mas conheço pessoas que acho SUPER inteligentes que citam como livro preferido ‘O Sol Também Se Levanta’... Eu... te-tes-tei. Achei esse livro uma conversa de bêbado. >:((
- Mas sabe o que foi ?? Eu li Hemingway depois de ler Oscar Wilde. O REI !!! dos diálogos. Eu li ‘O Retrato de Dorian Gray’ e depois li Hemingway. Aí... não dá. Aí, é covardia. Lamento. Vou reler, pra não ser injusta. Vai que hoje eu gosto ?? =//
- Joguinho dos 8 erros -------> Não importa se ele fala enterter , janela vasculhante e estalação elétrica. O importante é que ele chegue de enxofre, pinte um crima, e a gente tenha 3 filhas: Greycyquélly, Lêydylaura e Regyslaynny.
- Ai... o FreDelicious e o Dani Alves estão na seleção do Felipão. *\o/*
- E eu, que TETESTO mudanças... vou me mudar de novo. :’(( Essa vai ser definitiva ?? MUITO provavelmente... não. :’(( E em cada mudança as pessoas pedem que eu jogue minhas coisas fora. E eu jogo o que consigo jogar. Cada táuba que caía, doía no coração. :’(( E assim eu vou morrendo aos pouquinhos, em cada mudança. :’(( Tô com saudade de mim... :’(( Mas é o que temos para essa encarnação. E se quiser saber pra onde eu vou... aonde tenha sol, é pra lá que eu vou. *\o/*
- Cadê o feliz 2013 ?? Vai me dizer que já chegou ??
>:((
Nenhum comentário:
Postar um comentário