(((publicado
dia 8 de maio de 2013 no Facebook)))
SOBRE A TAL DA PRIVACIDADE, UMA BUNDA DE CARA, DESEJOS PROSAICOS E... E O MAR VIROU SERTÃO :’((
Volume 66
- E o mar virou sertão. :’(( Assaltos à mão armada, todo mundo indo embora daqui, e eu... estoy aqui. Nesse grande sertão, cheio de veredas. :((
- Sabe o silêncio que precede a tsunami ?? Nem eu, mas é o que estou ouvindo aqui. Medo.
- Vivo trancada em casa, de medo, e lá vou eu, esbarrando em pessoas imaginárias. *\o/*
- Eu sempre comentei que a violência me assusta, mas o que me assusta MUITO mais é a quantidade de pessoas doentes que se percebe em cada ato de violência sobre o qual a gente lê. Toco preguiça de desenvolver... ;)) Chupa essa manga.
- Não acredito que no Brasil pudesse acontecer o que aconteceu com essas 3 moças americanas. Como assim o cara prendeu as três dentro de casa por mais de 10 anos e nenhum vizinho viu ?? Rapaz, se eu prender 3 rapazes dentro da minha casa, em 24 horas eu sou a pessoa mais ((mal)) falada da região. ;)) Só se acontecer em um local MUITO isolado. Brasileiro é muito social, e ele tem uma vaga noção do que acontece no vizinho. Pelo menos é o que eu penso.
- Quando eu li que um japonês morreu e só descobriram 30 anos depois, eu morava sozinha em Curitiba. Corri na casa da tia Erika e disse : - Tia, se eu sumir 15 dias é porque eu estou morta, por favor, não me faça passar por esse desprezo que eu morro de novo. *\o/* Vão respeitar a privacidade dos vizinhos assim n... no Japão. ;))
- Eu acho que o essencial e o fútil caminham juntos. Vou dar um exemplo : eu tenho que usar meia sempre. Isso é essencial. Mas... a meia não pode ser de bolinha ♥ ?? Não pode ser de dedinhos ♥ igual àquela que a Penélope NÃO me deu ?? ;)) Isso é fútil. Viram ??
- Nunca fui a uma praia de nudismo. Nem quero. Maracujás ao vento, melões caídos, ameixas secas, laranjas chupadas, kiwis murchos... ninguém merece esses badalos ao vento. Prefiro ir em uma feira livre. Até um fim de feira é esteticamente BEM mais bonito e colorido. ;))
- Tem gente que tem cara de bunda. Mas eu tenho uma prima, que a bunda dela é que tem cara de gente. ;)) A bunda dela é A CARA de um empresário conhecido da cidade. Mas isso é passado, acho até que ele já morreu. Mas a bunda da minha prima continua viva. *\o/* E deve continuar sendo a cara dele, não sei, nunca mais vi, mas é uma bela lembrança pra família dele. Vou pedir pra ela mostrar a bunda pra eles. ;))
- Eu queria ter uma ONG pra atender desejos prosaicos. Por exemplo, minha tia Erika sonhava em dormir em uma boleia de caminhão. *\o/* Minha ONG alugaria um caminhão, estacionaria onde ela quisesse e ela dormiria na boleia até enjoar. *\o/*
- Uma prima sonhava em dormir em um hotel desses, de beira de estrada. Olha que fácil fazer alguém feliz ?? A ONG permitiria que ela passasse quanto tempo ela quisesse no hotelzinho de beira de estrada que ela escolhesse. Lá, onde os fracos não têm vez. ;)) Mim dá essa ONG ??
- Não gosto de alfajor. Sou obrigada a gostar de alfajor porque todo mundo gosta ?? ISSO TAMBÉM ?? >:((
- Não gosto de Nhá Benta. ATÉ ISSO ?? Medêxa. >:((
- Nunca maltratei Santo Antônio. Nunca amarrei o pobrezinho, nunca coloquei de ponta-cabeça dentro de um balde cheio de água, nunca deixei pendurado do lado de fora da janela numa noite fria. Nada. Já tenho um amigão lá no Céu -----------------> Santo Antônio.
- Também nunca coei café na calcinha, nunca usei fluido-pega-homem, nunca tomei banho com sabonete atrativo do amor... Gente... eu não vivi. :((
- Eu lambi MUITO a parte azul daquela fuckin’borracha vermelha e azul pra TENTAR apagar a caneta e chega fiquei desidratada. >:(( E o que eu SEMPRE consegui foi fazer um baita furo na folha de caderno, e SEMPRE tive que arrancar a folha. >:(( Ainda posso recorrer ao Supremo ?? Já prescreveu ??
>:((
Nenhum comentário:
Postar um comentário