(((publicado
dia 18 de abril de 2013 no Facebook)))
SOBRE A NOIVA-CADÁVER, UM NAMORADO
COM T.O.C., O ‘VERÃO DA LATA’ E... TIREM MINHA MÃE DA SALA, POR FAVOR ;))
Volume 63
- Estou me sentindo culpada... :’(( Vai que alguém fez o meu ‘teste de alma gêmea’, o outro errou a resposta e levou um pé na bunda ?? Tenho medo de ter destruído alguma família. :’(( Se bem que acho IMPOSSÍVEL, com uma pergunta tão objetiva, mas vai que, né ?? ;))
- Já disse que desmanchei meu noivado 2 meses antes do casamento, né ?? Então. Muito tempo depois, eu descobri que uma das músicas que eu tinha escolhido pra entrar na igreja, era ... uma marcha fúnebre. Vejam o astral da pessoa, FELIZ que ia casar. ;)) Me senti a própria ‘noiva cadáver’ quando descobri. ;))
- Como são as coisas... Meu noivo transformou a minha vida num inferno, me sufocava com um ciúme doentio. Depois que eu desmanchei, nós já nos encontramos umas quatro vezes. E sempre pareceu o encontro de dois primos que se adoram. A gente se abraçou, conversou, ele já casou duas vezes *\o/* , tudo de uma maneira leve e normal. Não é estranho ?? Eu acho.
- Eu já namorei um cara que tinha T.O.C. Quando eu tomava café na casa dele, ele só ficava me observando. Se eu pegasse o adoçante e devolvesse pra um lugar 0,0005 mm ‘distante’ !!! do que estava antes, ele pegava e ajeitava no lugar ‘certo’. >:(( Era legal. Era como tomar café da manhã com um manobrista. ;))
- Ele me mostrava COM ORGULHO !!! uma calça de VELUDO COTELÊ !!! (pergunte a alguém que tenha sido testemunha ocular de uma calça de veludo cotelê, seu bisavô, por exemplo), que ele tinha HÁ 20 ANOS !!!! E, como se isso já não bastasse, a calça era MARROM !!! Eu odeio marrom. >:(( Era uma tortura pra mim ver o guarda-roupa dele. Parecia o acervo do ‘museu-das-coisas-que-o-Elvis-Presley-se-recusou-a-usar’. Era legal, era como namorar num brechó. ;))
- Aí, eu dizia pra ele: - Ela tem vinte anos ?? Então, amanhã a gente faz um bolinho pra ela, canta parabéns, paga o FGTS, emancipa... e deixa ela ir. Vai ser bom pra ela. ;)) Mas ele só ria, e a calça continuava lá, pendurada, me olhando. :((
- Será que eu conto ?? ... Ah, meu filme já está queimado por aqui mesmo, VOU CONTAR !!!!! ;)) Sabe aquela hora da paixão, quase volúpia, aquela hora em que um arranca a roupa do outro e o outro arranca a roupa da uma ?? DESCULPA PAI, DESCULPA MÃE, DESCULPA BRASIL !!!! *\o/* Pois é, ele me deixava lá e ia catando as roupas E PENDURANDO !!! ... Depois que a gente se suicida, o povo estranha !! >:(( Era como se a minha mãe estivesse ali, dizendo pra juntar a roupa do chão e arrumar o quarto. >:(( E eu aguentei essa criatura perturbada durante SEIS !!! anos. ;)) Devo ter merecido. E depois o povo pergunta por que eu não casei. ;))
- Manhêê !! Eu sei que eu não devia falar essas coisas na frente das visitas, mas é que eu apertei um botão aqui sem querer e aí... foi... (ooops... caiu um botão. Fiquem quietinhos aí, minha mãe não sabe nada de computador e colocou um marcapasso há um mês, não pode ter más notícias) ;))
- Um dia cheguei na casa dele, ele estava na rede, na varanda. Ele estava meio verde... >:(( Perguntei o que ele tinha ele disse que era labirintite. >:(( É ISSO !!! amigo leitor. Está com labirintite ?? Então... deite numa rede e fique se balançando. OLHA... >:(( É tiro... E QUEDA. ;))
- Fui até o banheiro... fiquei chocada. Na latinha de lixo tinham umas 10 baganas. >:(( Lembram do ‘verão da lata’ ?? Fizeram uma denúncia sobre um navio carregado de latas de maconha, a tripulação descobriu que o navio estava sendo procurado e despejou tudo no mar. Imagino que ele foi A NADO !!!! pegar umas latas. Não sei quantas ele comprou, só sei que era dessa, era da lata. ;)) (Ih... será que já prescreveu ?? ;))
- Lembrei que sempre que tinha festa da nossa família, minha mãe e minhas tias ‘enchiam o caveirão’. Ficavam BEM !!! alegrinhas. ;)) Em um domingo desses, de festa, eu tive que voltar antes pra casa, porque eu ia começar uma obra na segunda-feira e tinha marcado com os pedreiros pra explicar o projeto. Estava eu lá, conversando com os pedreiros, quando chega minha tia Dedé. CARREGADA. =// Quando olhei para os pedreiros, eles estavam com cara de “OH !!!!!!” Aí eu fui rápida e falei : - Labirintite, coitada. Sofre tanto... ;)) Só vi a carinha deles mudar de "OH !!!!!” pra “Óóóóóóin”. ;))
- E foi assim que eu salvei a reputação da tia Dedé.
*\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário