(((publicado
dia 14 de abril de 2013 no Facebook)))
SOBRE UMA PÉSSIMA CONSELHEIRA, O
MILAGRE DO HIPOGLOS ♥, UMA POPSTAR
*\o/* E COMO SABER SE VOCÊ ENCONTROU SUA
ALMA GÊMEA ;))
Volume 62
- Onde foi que a gente parou na minha sessão de terapia ??
;))
- Tenho medo que me peçam conselhos. Por quê ?? Porque eu dou, gente. Só por isso. ;))
- Sou uma criatura distraída. Hoje, 'por um cabelo de sapo', como diria um chefe que eu tive, não escovei os dentes com Hipoglos. NOTA MENTAL -------------------> guardar o Hipoglos na gaveta. NOTA DA REDAÇÃO -----------> um cabelo de sapo = quase.
- Não, não estou assada, não se preocupem. ;)) Eu uso Hipoglos na alergia do Willy. É ótimo. Seu cachorrinho tem alergia ou brotoeja ?? Passe Hipoglos, amigo leitor. La garantia soy djo. Só que passe até desaparecer, porque eles ADORAM Hipoglos e lambem tudo. >:((
- Eu ‘assisto’ Rock in Rio e Lollapalooza no Twitter. ;)) Acho divertido. Os comentários às vezes costumam ser mais divertidos do que os shows. Enquanto a mulherada grita: “Bon Jovi ♥ !!! Lindo !!! Vemqui !!!” *\o/* “Lenny !!! Vem me dar um Kravitz ♥ !!!!” *\o/* “James Hatfield ♥ !!! Se você quiser eu lavo suas cuecas, SEU LINDO !!!” *\o/*
...
Os homens gritam: “Esse cara é boiola” *\o/* “Esse aí dá a ré no quibe !!!” *\o/* “Esse agasalha o croquete. Certeza !!!” *\o/*
>:((
Os homens gritam: “Esse cara é boiola” *\o/* “Esse aí dá a ré no quibe !!!” *\o/* “Esse agasalha o croquete. Certeza !!!” *\o/*
>:((
- Aí... entra a Shakira, dança rebolando, se joga no chão, se contorce, treme, geme... e a mulherada não fala nada, porque a Shakira é linda e gostosa mesmo, fazer o quê ?? >:((
- HOMENS !!!! Quando é que vocês vão crescer ?? ;)) Tolinhos.
- Sempre que eu assisto shows de rock, eu sofro. Sofro porque eu queria ser uma popstar. *\o/* Popstar dessas completas, que cantam, dançam, compõem. Tipo George Michael, Justin Timberlake e o MAIOR !!!! de todos : Michael Jackson !!!!!! *\o/* Ih... eu queria ser homem ?? Não, mas pra mim ESSES são artistas completos.
- E eu queria ser o George Michael e o Michael Jackson, que sempre agiram como se não quisessem ser eles... Tem que ver isso aí. #RoNoDivã
- Eu queria ser uma popstar daquelas que o Santana ♥ convida pra participar do disco dele. Se eu fosse convidada pelo Santana, aí eu saberia que era uma popstar de verdade. *\o/*
- E se eu fosse popstar, a primeira coisa que eu ia fazer era dar um ‘mosh’. *\o/* ‘Mosh’ é quando o cantor sobe no palco e pula na plateia, sabem como ?? Só que eu primeiro ia ter CERTEZA que era querida, porque eu vi o Falcão do Rappa, com a maior cara de chapado, dar um ‘mosh’, a plateia abrir e ele cair de cara ‘na chón’. =//
- Eu sempre faço os testes das revistas. Aqueles testes pra-saber-quem-eu-sou. >:(( Não me julguem.
- Baseada nesses testes, criei alguns... ((ih... lá vem...)) ;)) Vou ensinar pra vocês como saber se aquela pessoa que está aí, largada ao seu lado... ;)) ... é a sua alma gêmea. Faça a seguinte pergunta pra ele(a) : - Como é mesmo o nome daquela atriz linda, que tem um sorriso maravilhoso, que trabalhou naquele filme famoso com aquele cara lindo que foi casado com aquela top model ma-ra-vi-lho-sa, e que casou com aquele cantor que, além de cantar country, que é uma música INSUPORTÁVEL !!! ainda é feio, MUITO feio, horrível mesmo, e trabalhou também naquele outro filme DELICIOSO !!! com aquele ator que tem cara de cachorrinho que caiu da mudança e dá vontade de pegar ele no colo ♥, ((mas melhor não, porque uma moça que pegou ele no colo foi presa e ele também)), e que tem 3 filhos, sendo 2 gêmeos ?? *\o/* Se ele(a) responder : Julia Roberts... você encontrou sua alma gêmea. ;)) Viu que fácil ?? Me falem o resultado depois. ;))
- Aliás, ainda existe a revista Nova ?? E cadê a revista Velha ?? Isso é preconceito. Já volto, vou ali no Procon.
>:((
Nenhum comentário:
Postar um comentário