(((publicado
dia 16 de janeiro de 2013 no Facebook)))
SOBRE O SER HUMANO, HÉLIO
PELLEGRINO, O BIG BROTHER ... E A ANGÚSTIA DA DEPRESSÃO :’((
Volume 49
- Eu sempre fui uma profunda observadora do ser humano. Se não fosse, eu não seria uma boa arquiteta. E se não fosse, também, acho que eu não conseguiria escrever. Quem leu o que eu escrevi sobre minhas sobrinhas, percebeu O QUANTO eu sou observadora. ;)) Então, amigo leitor, quando você estiver perto de mim... SORRIA, você está sendo filmado. ;)) TODOS FOGE. *\o/*
- Acho que psicólogo você nasce... e depois, talvez estude psicologia. Não acredito que curso NENHUM transforme alguém num psicólogo. Eu seria uma boa psicóloga. *\o/*
- Um sonho ---------> fazer análise. Nunca fiz. Mas eu queria ser analisada pelo Hélio Pellegrino. *\o/* Acho que ia ser fascinante e MUITO divertido, acima de tudo. ;)) Eu sei que ele morreu, como eu disse... é um sonho. :((
- Eu acho que uma boa análise faz com que uma pessoa que é histericamente infeliz torne-se uma pessoa calmamente infeliz. E isso já é o máximo, acreditem. Mas... e aí ?? Eu, que sou calmamente feliz, ia me tornar uma pessoa histericamente feliz ?? Então... não ia ser bom pra mim. =//
- E aí... estamos naquela incrível época do ano em que as pessoas, que têm em mãos um revolucionário equipamento libertador chamado CONTROLE REMOTO !!! com o qual elas nem precisam tirar seus traseiros gordos do sofá pra mudar de canal, NÃO SATISFEITAS !!!! querem fazer um abaixo-assinado pra que ACABEM com o Big Brother Brasil. =// Ô-ô. Foi despertado o pequeno Hitler que elas têm dentro delas. ;))
- Aliás, se o controle fosse REMOTO mesmo, eu desligaria a TV delas daqui de casa, já que elas estão sofrendo tanto, não é ?? ;))
- Essa é aquela incrível época do ano, também, em que eu recebo um e-mail com um texto PÉSSIMO "escrito-por-Luis-Fernando-Verissimo" que OBVIAMENTE não foi escrito por ele, dizendo que ele não assiste Big Brother. ... Mesmo que fosse... sério que pra assistir um programa de TV vocês consultam seus ídolos ?? Nossa. =//
- Esse é um período INACREDITÁVEL em que me mandam textos dizendo que ‘herói é o povo brasileiro’, que o Bial ERA um homem inteligente, como é que pode e blábláblá. ATENÇÃO ----------------> tenho CERTEZA !!! que o Bial chama os confinados de heróis pela coragem de se expor. Eu também chamaria. Eu chamo de heróis pessoas casadas, por exemplo. ;)) As pessoas precisam URGENTE rever seus conceitos. E seu vocabulário. E, acima de tudo, seu senso de humor. Calma, gente, é SÓ um programa de TV. Seria trágico se você FOSSE OBRIGADO a assistir Big Brother. Olha a boa notícia ----------> você não é obrigado, pode ficar mais calmo agora ?? ;)) Tá tudo bem agora ??
- Esse é um período em que, do outro lado, o do fanatismo pelo programa, desponta um ódio absurdo e inexplicável por pessoas que ninguém conhecia até uma semana atrás, e um amor desmedido por uma pessoa idem. Chega a ser assustador. *\o/* Socorro !!!
- Sim, eu assisto CALMAMENTE !!!! Big Brother. E gosto. Desculpem.
- Não, eu não fico mais burra por isso. Quer dizer... se vocês perceberem alguma coisa, me avisem. ;))
...
- Pois é... quando eu ainda estava em Curitiba, eu escrevi aqui que não lembrava quando foi a última vez que tomei um banho de mar. E que tinha tanta vontade ‘que chegava doía’. ;)) E agora, estoy aqui, a praia está ali... e eu ainda não tomei banho de mar. :’(( O nome disso é depressão.
- Adoro escrever, quero escrever MUITAS coisas aqui mas... não consigo. O nome disso também é depressão. :’((
- As pessoas não sabem o que é depressão. Ponto. :'((
- E eu queria sambar I-GO-AL à Mart’nália. *\o/* O que é ela sambando, gente ?? *\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário