quinta-feira, 12 de junho de 2014



(((publicado dia 4 de janeiro de 2013 no Facebook)))




SOBRE ESSA ESTRANHA MANIA DE DESCURTIR O QUE CURTIU, PIZZAS, CORDIFORME E ...  COMO ME TORNEI CHORONA.   :’((
 
Volume 48
 

  • Oie !! E aí, é hoje que é um novo dia de um novo tempo que começou ?? Já é um mundo melhor ?? Podemos continuar ?? ;))
  • ACABOU O FOGUETÓRIO ???? >:((
  • Você descobre que o tempo passou, quando você encontra o menininho que vende bananada e descobre que hoje ele é o velhinho que vende bananada. :’((
  • Pareço legal, mas só peço pizza pequena e quando junto 10 ímãs na geladeira e posso trocar por uma pizza grátis... peço uma gigante. *\o/*
  • Acordar cedo sempre foi MUITO difícil pra mim. :(( Lembro que minha mãe puxava meu edredom naquelas manhãs frias de Curitiba e, COMO SE NÃO BASTASSE !!!! apertava o dedão do meu pé.
          ...          E eu fico me perguntando quantas vezes a mãe da Suzane Von Richthofen fez isso com ela.          >:((

  • Outro dia descobri que a palavra "cordiforme" significa “que tem forma de coração”. Óóóóóóówn... Aí, pensei que "cordiforme fecal" é um cocô em forma de coração e acabei com qualquer vestígio de romantismo e fofura. ;)) Essa sou eu.
  • Eu assisto a retrospectiva do Faustão. E sempre tenho  A  MESMA  sensação. SUSTO !! quando aparece alguém que eu não sabia que tinha morrido. E ESPANTO !!! com quem eu pensava que já tinha morrido há MUITO mais tempo. ;))
  • Não sou movida a elogios. Já comentei isso aqui. Talvez por isso mesmo, não tenho problemas em fazer elogios. Faço merrmo. Mas já vi pessoas aqui (e não foi uma só, gente, foram umas oito, JURO !!!!) que curtiram o que eu escrevi... e quando eu fui ver... descurtiram. WTF ?? Como assim, Bial ?? Eu queria entender isso. Dificuldade pra elogiar ?? Acham que eu vou ‘me achar’ ?? ATENÇÃO -------------> quando a pessoa curte ali, A ÚNICA !!!! coisa que eu penso é : ELA LEU. Ponto.
  • E se eu fiz uma seleção e tirei algumas pessoas, não foi por não terem curtido ou feito comentários. Mas eu penso assim : já escrevi quase 50 volumes. A essa altura, quem nunca curtiu e nunca comentou, ou é porque nunca leu (e aí nem vai perceber que saiu da minha lista), ou é porque acha que eu até hoje não escrevi NADA digno de uma curtida ou de uma observação.  :((  Então... vou poupar essa pessoa, concordam ?? ;)) Eu estou aqui vivendo em voz alta, e os comentários MUITAS VEZES me inspiram e me fazem lembrar coisas. Adoro. *\o/*
  • Eu sou chorona. MUITO chorona. Fiquei assim desde que morei sózinha pela primeira vez. E por causa da depressão também, claro. Morando só eu aprendi a usar todas as minhas emoções, sem medo de ser feliz. Minha irmã é daquelas que quando dá uma notícia triste na TV...  ela olha pra gente.      >:((           Aí ela aponta e grita : - “OLHA !!! ela está chorando !!!”
          >:((          Chãta.

  • Já comi tatu do nariz. Mas já comi MUITO. Meu medo é que quando eu ficar velhinha eu volte a comer. Aliás, eu tenho QUASE certeza que quando eu ficar velhinha eu vou comer tatu do nariz. ME DEIXA !!!  =//
  • Vocês me avisam quando cansarem de mim ?? Eu já disse que não tenho com quem conversar, e estou com tanto assunto e tanta lembrança... que estou até mais gorda.
          >:((

  • Como estou escrevendo ?? Ligue para 0800-%$#@&* e informe.
           ;))
 
*****FELIZ ANO DE 2013, PESSOAL , E QUE SEJA NOVO MESMO !!! *\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário