SOBRE URUBUS, BACTÉRIAS, SABIÁS E
WILLIAM BONNER >:((
Volume VII
- Motherfucker fuckin’ fuck. Acordei assim hoje, Quentin Tarantina da vida. Clonaram meu cartão, o que confirma aquele ditado popular que diz que quando o urubu tá sem sorte, o de baixo caga no de cima. >:(( Compraram uma passagem da TAM... >:(( Eu queria que o mundo fosse um lugar mais fácil. Aí, eu rastreava essa passagem, arrumava minha mala e ia lá no aeroporto. Quando o meliante chegasse pra embarcar, eu arrancava a passagem da mão dele, saía correndo e gritava : - QUEM VAI SOU EU , MOTHERFUCKER !!! *\o/*
- Meu filme favorito é Amadeus ♥. Eu assistia tão compulsivamente que sabia uns diálogos de cor. *\o/* Acho que o Oscar ganho pelo F.Murray Abraham (o Salieri) foi o Oscar mais justo de todos os tempos. ♥♥
- Adorei Frida. E acho que o Oscar NÃO ganho pela Salma Hayek foi o Oscar mais injusto de todos os tempos. Gente, ela in-cor-po-rou a Frida Karla !!! Ma-ra-vi-lho-sa !!!! ♥♥
- Tenho medo da palavra escrita. Ela mostra MUITO mais de quem lê do que de quem escreve. Escrevi um bilhete para um ex-namorado pedindo pra ele ir lá em casa, e ele não foi. No outro dia perguntei por que ele não foi, ele disse que eu escrevi gritando... O que é a consciência do indivíduo. ;))
- Meu cabelo tem ereção matinal, acorda todo em pé. >:(( Uso um condicionador azulzinho da Revlon, será que é de Viagra ?? Péraí que vou lá ler o rótulo.
- Se minhas sobrinhas conhecessem o veterinário dos meus cachorros elas iriam lá CORRENDO !!! fazer uma tosa higiênica. ;))
- Tenho medo de bactéria. Será que esse meu medo de bactéria tem um fungo de verdade ?? *\o/*
- “Minha terra tem palmeiras onde o emplastro é Sabiá”. Desculpaê, Gonçalves Dias, mas eu só consigo declamar assim. ;))
- Estava aqui, tranquila, quando ouvi um barulho de batida de carro aqui na frente. Aí, ouvi um palavrão. Aí... me joguei no chão. Eu sou assim, gentchi. Eu vivo o momento intensamente. ;))
- Quando eu ficar bem velhinha, ao invés de me colocarem num asilo queria que me colocassem numa zona. ;)) Bem mais divertido, gente.
- Meu cachorrinho Willy está esclerosado e vive esquecendo onde colocou o ossinho. Também estou, não posso fazer nada.
- Eu estava com uma sacola pesada, começou a chover, resolvi pegar um táxi. Ando pouco de carro, fui entrar e não sabia se colocava primeiro o pé, ou se entrava de cabeça, ou se entrava com a bunda primeiro. Aí... peguei um ônibus.
- Saio todos os dias com o Paulo Miklos. ♥♥ Paulo Miklos é o nome do meu Crocs : é feio... mas é gostoso. *\o/*
- Eu acho que o William Bonner deve ser muito chato. Acho que ele cutuca quando quer falar com você e acho que ele fica fazendo piadinhas sem graça e rindo das próprias piadinhas sem graça. Não gostou, clique aqui. >:((
- Eu queria parar de pensar... Lobotomia, eu quero uma pra viver. *\o/*
- Alguém aí assistiu “Os Homens Que Encaravam Cabras” ?? É urgente. Preciso saber o que eu achei desse filme.
- O sotaque do Henry Sobel me irrita. Mas me irrita num grau... >:((
- Eu acho que o José Serra e o Sr. Burns, chefe do Homer Simpsons, são a mesma pessoa. Eu, pelo menos, nunca vi os dois juntos, vocês já viram ??
Para desespero de todos, informo que incorporei o Facebook. Só saio daqui quando o Mark Zuckenberg me tirar daqui a pontapés.
*\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário