segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



(((publicado dia 18 de dezembro de 2011 no Facebook)))




SOBRE  REVISTAS  ♥♥,  PASTÉIS  ♥♥, ELMA  CHIPS  ♥♥  E  TRAUMATISMO...  UCRANIANO  ;))


Volume VI

  • Eu falo inglês com sotaque árabe. Porque sim.
  • Adoro revistas. Se eu pudesse ia na banquinha domingo de manhã e comprava todas. Gosto do cheiro, gosto de ler aquelas fofocas todas.
  • Adoro sair de casa. Porque eu gosto mesmo é de voltar pra casa. Se eu não sair... não posso voltar.  *\o/*
  • Adoro pastel. Como pastel de fora pra dentro. Vou roendo em volta e deixo a parte com mais recheio por último.
  • Se eu visse um caminhão da Elma Chips tombado na estrada eu saqueava e saía correndo. Acho que nunca ninguém ia me ver correr tanto. *\o/*
  • Acho o alfabeto cirílico LINDO. Queria aprender russo, mas tenho medo de ter um traumatismo ucraniano.
  • Quer me sacanear ?? Me dê o CD de Natal da Simone. Não-su-por-to. >:((
  • Suzana Vieira lançou um CD... CADÊ os Direitos Humanos quando a gente precisa deles ?? >:((
  • Maguila lançou um CD... Anistia Internacional !!! TIRAEL DAQUI !!! *\o/*
  • E a mulher do Kaká, engole ou gospel ?? ;))
  • Vou passar Natal e Ano Novo sozinha. Pensei em alugar uns manequins daqueles que ficam nas portas das lojas, que a gente pede informação e vê todos rindo de você dentro da loja (SIM, porque eles deixam o manequim ali na porta pra isso : PRA RIR DE VOCÊ, amigo leitor  >:((). Alugo, faço um jogo de luzes e os vizinhos vão pensar que minha casa está cheia. Vi isso num filme, acho que foi “Antes Só Do Que Mal Acompanhado”, com o Steve Martin. Não quero que ninguém tenha pena de mim, adoro passar só com meus cachorrinhos. Não chorem, eu sou feliz assim.  ;)
  • As pessoas sempre me disseram que eu sou inteligente, então resolvi aprender a jogar xadrez. Não aprendi. É muita informação pra esse corpinho. ;))
  • Quando eu era pequena íamos passar uns dias em uma fazenda. Lá eu andava de pônei e tomava leite de vaca fresquinho. Falei pra minha mãe que lembro que tinha uma vaca lá que dava Toddy. Minha mãe disse que ela colocava Toddy no copo ANTES de tirar o leite da vaca. Entendem por que eu sou assim perturbada ?? Fui enganada pela minha família desde a infância. :’((
  • Uma campanha em Curitiba pede : “Doe tudo que você não usa há mais de um ano”. Semana que vem vou lá doar meu cérebro. *\o/*
... Curitiba, sua linda, que foguetório é esse ?? Tem bagulho bom aí ?? *\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário