quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



(((publicado dia 24 de dezembro de 2011 no Facebook)))



SOBRE DOIDICES, MARTÍRIO JAPONÊS, TARADOS E FOGOS DE ORIFÍCIO   >:((



Volume VIII

  • Agradeço todas as sugestões de assunto, ‘escreva sobre isso’, ‘escreva sobre aquilo’, ‘escreva mais sobre você’, ‘escreva sobre mim’ ... mas sinto muito. AVISO IMPORTANTE --------------------> Cabeça de doido não tem roteiro, gente. ;))
  • Eu não tenho com quem conversar (nota-se).
  • Outro dia encontrei uma japonesa no ponto de ônibus e resolvi contar umas coisas pra ela. Depois... fiquei com pena da japonesa.  :/
  • Eu já tive um cachorrinho daqueles que balança a cabecinha que eu colocava no vidro de trás do carro. Mas quem nunca foi brega que atire o primeiro pinguim de geladeira. *\o/*
  • Estou ansiosa pela invenção dos fogos de orifício. Pra devolver os fogos soltados nessa época do ano no local adequado E MERECIDO !! de quem os solta. Respeitem os animais, seus animais. >:((
  • Eu levo desaforo pra casa. Tenho um closet CHEIO. :’((
  • Eu dançava a Dança do Quadrado no quarto das minhas sobrinhas Camila e Penélope. Elas fingiam que não era engraçado. Mas era. ;))
  • Você que fecha a tampa do vaso em banheiro público : POR FAVOR !!! não faça isso. Surpresinha, pra mim, só no Kinder Ovo.   >:((
  • ADORO Kinder Ovo. ADORO montar as surpresinhas, guardo todas e sou capaz de bater em qualquer criancinha que OUSE mexer nelas. *\o/* Mentira. Eu dei todas as duplas pra Sarah  e pra Sophia  quando elas eram criancinhas.  ;)
  • Pedofilia ?? Estupro ?? Pobres crianças, pobres jovens... Eu era tão livre, tive uma infância tão feliz, tão saudável... Mais ou menos dos 10 aos 13 anos eu era seguida por DOIS !!! tarados. Eles me mostravam o pinto, eu entrava em casa e chamava meu irmão mais velho. Meu irmão aparecia e o tarado saía correndo com o pinto na mão. Era só isso.
  • ...
  • Eu era feliz e não sabia. *\o/*
  • ...
  • Não, não que fosse legal ver pinto de tarado. Mas a coisa é mais ou menos assim ó : quem nunca viu, não sabe o que é. Quem já viu, não vai se assustar. *\o/* Na primeira vez que ele mostrou, eu não sabia o que era. Daí em diante... já Elvis. ;))
  • ...
  • Sem violência, sem traumas... bons tempos.
  • ...
  • Quer dizer... ficou uma sequela. Uma sequelinha. Sequelinha-inha-zinha. Lembro até hoje do pinto do tarado... desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!  *\o/* Era branco, gente. Até hoje eu queria saber se isso é tecnicamente possível, mas nunca tive coragem de perguntar pra ninguém. ME POUPEM DE INFORMAÇÕES !!! ou os comentários sofrerão moderação. ;)) Mas isso não afetou minha vida sexual, fiquem tranquilos.
  • ...
  • BRANCO, gente. BRAN-CO !!!!! Que lembrança estranha, se eu pudesse eu desenhava pra vocês. ;))
  • ...
  • Será que não era o precursor do Darth Vader ?? Seria um sabre de luz ??
  • CHEGA !!!!

          Comunico o falecimento da minha TV aos 22 anos, com um corpinho de 12, hoje, DIA DE NATAL !!!!, às 15 horas e poucos minutos. BELO presente de Natal. :’(( Não disse que fazia uns barulhos estranhos ?? Eram os estertores, amigos. Acho que não vou sobreviver. Adeus.

FELIZ NATAL, leitores que me aguentam. Pra vocês e suas famílias. *\o/**\o/**\o/**\o/**\o/**\o/**\o/**\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário