(((publicado
dia 16 de dezembro de 2011 no Facebook)))
SOBRE BRINCOS ♥♥, INCENSOS ♥♥,
PERFUMES FLORAIS AMADEIRADOS ♥♥ E ... ÉRAMOS OITO
:’((
Volume V
- Minha mãe casou com o meu pai (não me conformo com essa coincidência ;)) e tiveram 6 filhos. Éramos 8, 3 morreram, restaram 5. :’((
-
Sou tímida. Sou quieta. ...Mas quem vai acreditar nisso agora ?? ;)) Quem não me conhece deve pensar que eu falo pelos cotovelos.
- E falo baixo. Minha irmã e minha sobrinha Camila falam alto, MUITO alto. A voz delas não é medida em decibéis, é medida na Escala Richter. ;))
- Sugeriram que eu faça stand-up comedy... SOCORRO, Fábio (Fábio ‘da Preta’)) !!! *\o/* Gente, acreditem : eu sou mais engraçada sentada, não vou fazer comédia em pé, não. NUNCA !!!!
- Eu já fiz um feio feliz. *\o/*
- Corto o cabelo bem, mas BEM curtinho. As crianças da vizinha deixaram uma bolinha cair no meu quintal e me chamaram pra devolver. Eu devolvi, e falaram : - “Obrigado, moço !!!” ... Corri, coloquei um brinco bem grandão e voltei lá pra esperar que a bolinha caísse de novo. Questão de honra né, amigos ?? >:((
- ADORO brincos. Tenho um grandão, redondão, de prata que é o meu preferido. Posso sair de casa sem calça, mas sem brinco eu não saio. Queria que todo mundo que eu conheço e viaja trouxesse brincos pra mim dos camelôs do mundo inteiro. Mas prefiro aquele de alcinha, que é mais fácil de colocar.
- ADORO incensos ♥. Não vivo sem incensos. Mas não gosto daqueles florais porque me dão dor de cabeça. São muito enjoativos. Meus favoritos são o Darshan e o Gold Statue. Compro em caixa, de tanto que eu gosto.
- ADORO perfumes. Mas só tolero uma meia dúzia, a grande maioria também me dá dor de cabeça. Descobri uma coisa em comum a todos os perfumes que eu gosto : são florais amadeirados. *\o/*
- Fui ao supermercado , estava lá fazendo compras tranquila, quando senti um ventinho que eu nunca tinha sentido. Aí... percebi que eu estava sem calcinha. Acontece, gente. ;))
- Eu tenho um Tio do Pavê. Pra quem não sabe, Tio do Pavê é aquele tio que em toda festa de aniversário da família que tem pavê ele pergunta se é pavê ou se é pacomê. ;)) Não vou dizer o nome dele porque tenho medo que ele fique magoado. ADORO ele. Ele compra saco de pipoca de canjica e traz pra mim porque sabe que eu gosto. *\o/*
- Tive um amigo quAMIGO VÍRGULA !!! ELE ME SACANEOU MUITO !!! Tive um EX-CONHECIDO (e olhe lá) que disse que eu escrevia muito bem e queria que eu escrevesse a AUTO !!! biografia DELE !!! #EuRi
- Tenho andado tão mal arrumada que me olho no espelho e finjo que não me conheço.
...
Um pequeno passo para a Humanidade... um grande passo
pra mim : vou fazer xixi.
;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário