domingo, 12 de janeiro de 2014



(((publicado dia 14 de dezembro de 2011 no Facebook)))


SOBRE  SANDÁLIAS HAVAIANAS  ♥♥ , CICATRIZES  SINGELAS, PIJAMAS  COM  BOLSO  E  O CARRO... DOS SONHOS ??  OI ??    
>:((

 
Volume IV

  • Tenho fixação em sandálias Havaianas. Tenho muitas e quero mais.  *\o/*  ADORO !!  as  ‘slim’.   ♥♥   Acho mais delicadas.
  •  Quando eu tinha uns 8 anos fui mordida por um filhote de urso no Passeio Público. Meu pai ficou tomando uns ‘gorós’ no Pasquale e eu fui ver os bichos com uma tia e um primo. A jaula dos ursos ficava ao lado da dos macacos, e eu coloquei a mão na grade da jaula dos ursos e fiquei olhando os macacos... Minha tia e meu primo tiveram um ataque de riso, eu lá berrando, eles me puxando de um lado e o ursinho mordendo meu dedo do outro... Até que meu pai ouviu os gritos e veio me salvar. Querem ver a cicatriz ?? Está bem aqui, ó, arrancou a unha e tudo. :’(( Não chorem, a unha nasceu de novo. *\o/*
  • Adoro pijama bem, mas BEM grandão, mas não de abotoar, e gosto que o pescoço respire livre, tipos um decote ‘V’. E pijama, pra mim, TEM que ter bolso. Pra quê ?? Sei lá, nunca usei o bolso do pijama... só sei que TEM que ter. ;)) Eu sou assim: confusa.
  • Adoro chinelinho de pano BEM grandão também. Tinha três, agora não tenho nenhum. Usei até acabar. :’((
  • Estava sossegada em casa quando ouvi “olha o carro dos sonhos passando”. Saí correndo, desesperada, quase caí, achando que era um Bentley Continental. Era uma Belina velha vendendo sonhos. Estou pensando em processar por propaganda enganosa.  >:((
  • Fiquei pensando que se eu tivesse encontrado um homem que comesse jujuba na ordem inversa da minha a gente teria casado e teria sido feliz pra sempre. Ele comeria as jujubas laranjas, verdes e amarelas e eu comeria só jujubas brancas e vermelhas pra todo o sempre. Ia ser lindo. *\o/*
  • Mas aí pensei que se ele também gostasse de jujubas vermelhas e brancas MAS !!!... comesse as laranjas, verdes e amarelas se sacrificando por mim, seria  MAIS  lindo ainda.
  •  De graça, até injeção na testa, diziam os antigos. Aí veio o botox e o povo PAGA pra tomar injeção na testa. Pensem nisso.
  • Li em algum lugar que se você espirrar com os olhos abertos, os olhos saltam da órbitPRA QUE ESSA INFORMAÇÃO ?? >:((
  • Nunca faço uma pergunta da qual eu não tenha uma noção da resposta.                                                                                                                                                                                       ...                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Não vou explicar.                               
  • Queria ter um cachorrinho chamado Porra... (desculpa  pai, desculpa  mãe, desculpa  Brasil !!  *\o/*) “A nível de” desabafo ia ser ótimo. “Vem tomar banho, Porra”, “Come, Porra”, “Dá a patinha, Porra” , “Sai da chuva, Porra”, “Para de latir, Porra”, “Não faz xixi aí, Porra” !!! Minha mãe nunca deixou. :((
  • Se eu tivesse um sharpei o nome dele  ia  ser  Ruguinho Barrichello.  ♥♥  E ele sempre ia chegar em segundo no prato da ração. ;))                                                                                                            ...                                                                                                                                             
Estava tudo bem, saí, caminhei bastante, chego em casa feliz... e ganho DOIS !!!  panetones. >:(( A vida é assim, amigos, está tudo bem e de repente acontece uma tragédia.
>:((

2 comentários:

  1. Relendo seus escritos me dei conta de uma coisa: você conseguiu que a memória reagisse imediatamente. Sim, suas crônicas; elas ficaram na memória, assim que abria as postagem me dava conta de que já conhecia o texto, assim, pode ficar feliz, você escreve muiiiiiiiiiiito. Quando a coisa é mais ou menos, eu esqueço e só reconheço quando estou no final da história.
    Beijocas da sua fã de Campinas.

    ResponderExcluir
  2. Que honra, Lina. Obrigada. <3 Às vezes fico pensando em como vai ser lido meu texto. Sinal de que você sabe 'me ler'. Bjinho ;)

    ResponderExcluir