terça-feira, 21 de janeiro de 2014



(((publicado dia 7 de fevereiro de 2012 no Facebook)))



SOBRE PAI DE SANTO, ATAQUE DE RISO, PEDRO BIAL E DEFUNTOS   :S


Volume 17


  • No volume 16 eu disse o seguinte : ""Eu queria ser normal... é bom ?? Tem alguém aí ??"" Como NINGUÉM !!! respondeu, concluo que não tem ninguém normal aí. *\o/* Obrigada, já não me sinto mais tão só.
          [[Essa observação é dedicada a todos que compareceram no volume 16. *\o/* Por nada.]]

  • Eu atravesso a rua na faixa de pedestres. *\o/*
  • Eu não faço xixi no box. Mas nem que seja a última moda. Não consigo.
  • HOUSTON !!!... we have another problem. Essa coisa de gás acabar BEM na hora que a gente está cozinhando TEM QUE MUDAR. >:(( Acho que 3 dias antes de acabar o gás, o fogão podia, sei lá, começar a gritar : "Penúltima refeição que eu faço, viu manézona, TE VIRA !!!"  ://
  • Pai de pai de santo... é avô de santo ?? Fiquei confusa agora...
  • Descobri que quando você "não serve" para aquilo que as pessoas QUEREM que você "sirva", essas pessoas decidem que então... você "não serve" pra nada. :’((
  • Já tive ataque de riso onde não podia. Foi na Igreja do Colégio Martinus. Fui com minha irmã em uma formatura, e era tanto formando que eu não suportava mais bater palmas. Aí ... resolvi fazer dublagem de palmas. SIM, amigos, eu finjo que estou batendo palmas MAS NÃO ESTOU !!! Minha irmã teve um ataque de riso e vocês já sabem : isso é contagioso. Tivemos que sair pra rir lá fora. Não lembro bem, mas se não me engano nós não conseguimos mais voltar. ;))
  • Eu assisto Big Brother. ME DEIXA.   >:((  Assisto pra me divertir, e consigo. Se eu assistisse pra me aborrecer, também conseguiria. É assim que funciona, podem vocês acreditarlo. O atual BBB12, pra mim,... acabou. Quem eu gosto... sai. Perdeu a graça. Aí... assisto outra coisa. SIMPLES  ASSIM, sem ofender quem gosta. Se eu voto ?? NEM PENSAR !!!
  • Outro dia o Pedro Bial apresentou o Big Brother SEM CUECA. Eu vi. Eu vi que ele estava sem cueca porque eu sou médium. ;))
  • O primeiro defunto que eu vi foi de um vizinho das minhas primas : o "Seu Sílvio". Ele era pai de uma amiguinha nossa, a Eliane, e um dia chegou em casa "torrado" ***, deu um tiro na mulher, o tiro pegou no cotovelo dela, e aí ele se matou com um tiro na cabeça... E nós, CRIANÇAS !!! fomos ao velório e ficamos ali, do ladinho do defunto, olhando pra ele. Lembro que ele estava com a cabeça enfaixada e tinha sangue no local do tiro... Mãe e tia Carmem, ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM QUE NÃO VIRAM ISSO ?? Até hoje quando sinto cheiro de incenso ------------> incenso daquele de casa de macumba, sabe ?? ((não incenso desses que eu AMO, cheirosos)),  eu lembro desse velório. Sinistro.  :S
  • Eu sei fazer tricô. ADORO fazer cachecol. Chego ao cúmulo de lembrar que vou sair amanhã, por exemplo, e resolvo fazer um cachecol novo. Como diria Tião Macalé... "ih... nojeinta, tchaaaan..."                                                                                                                  ;))

*** torrado = bêbado. Pelo menos aqui em casa. ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário