(((publicado dia 11 de fevereiro de 2012 no Facebook)))
SOBRE WANDO ♥♥, CURRICULUM, RELÓGIOS ♥♥ E GASES *\o/*
Volume 18
- E o Wando, hein ?? ... Estou de calcinha preta desde a morte dele. Luto. :’((
- Lembro quando meu ex-cunhado Gil fez uma serenata pra minha irmã e cantou : "Moça, sei que já não és pura..." ... e minha mãe gritando lá do quarto dela COMO ASSIM SEI QUE JÁ NÃO ÉS PURA ????????
- Sorte tem Wando de eu não ser a viúva, porque fosse eu a viúva, ele seria enterrado de calcinha. Depois dizem que Deus não é justo. ;)) É o meu jeitinho.
- Acho muitum chatum fazer curriculum. Ainda mais que metadem do meu curriculum é inventadum, como o de todo mundum.
- A conta do meu telefone venceu ontem. *\o/* Fiquei feliz !! Eu não esperava nem um empate. ;))
- Eu uso relógio no braço direito. Acho completamente contramão usar no braço esquerdo. Me deixa. A Patrícia Poeta também usa, prestenção. Viu ?? Sou feia mas tô na moda. *\o/*
- Tenho LOUCURA por relógios. Meu sonho de consumo é um esportivo da Tag Heuer que eu vi, quadrado, LINDO !!! ♥♥
- Quando eu publicar meu livro (que dó... olha, Marcia), a capa vai ser uma mulher de burca índigo blue, cabisbaixa, olhando pro chão, caminhando no sol do deserto, sem saber pra onde está indo. Essa sou eu. Na vida.
- Toda Rosangela tem uma irmã chamada Mariangela. Se não tiver... lamento, mas não é legítima. ;))
- Eu estou preocupada... estou com "cecê" só no sovaco esquerdo... será que eu estou tendo um enfarte ?? *\o/* Socorro !!
- Descobri que se você gosta de tudo que uma pessoa posta no Facebook e não quer perder nada do que ela diz, é só colocar essa pessoa como sua melhor amiga. *\o/*
- Eu não entendo como é que alguém pode sofrer de gases. Eu não sofro. Eu me divirto. *\o/* A veterinária mandou dar Luftal pro meu cachorrinho Willy. Eu também vou tomar, não vou deixar ele se divertir sozinho, NUNCA !! ;))
- Já tomei uma cartela INTEIRA (isso é igual a DEZ comprimidos) do remédio do Willy. Eu estava com dor de cabeça, tomei dois; a dor não passou, tomei mais dois; e assim foi a semana inteira. Só descobri quando a cartela acabou (distraída eu ??). Fora levantar a perna pra fazer xixi e ficar com vontade de fazer cocô no tapete, não fiquei com sequela nenhuma. ;)
- Sobre essa greve de policiais no Rio e na Bahia pra atrapalhar o Carnaval, por tudo que eu tenho visto nos noticiários da TV, só tenho uma coisa a dizer : eu pegava o Ministro da Justiça. *\o/* Mas pegava "frouxo", como diria uma sobrinha minha há uns 3 anos. ;)) Desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!
- Adoro aprender gíria nova, me ensina umas ??
- Já namorei um anestesista. Foi bom. Não senti nada.
;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário