terça-feira, 21 de janeiro de 2014



(((publicado dia 2 de fevereiro de 2012 no Facebook)))



SOBRE PALAVRÕES  ://, LÁGRIMAS SALGADAS, BONO VOX E WINSTON CHURCHILL  ♥♥


Volume 16


  • Eu falo muito palavrão. Lá em casa todo mundo fala muito palavrão. Minha mãe nunca suportou isso, mas isso ela não conseguiu controlar. Desculpa, mãe !!! *\o/*
  • Uma vez, estávamos todas voltando de carro de Joinville e, de repente, ela falou :
          - Ai, ai... é f*da...
          ...
          Olha... Foi como uma final de campeonato dentro do carro. Nós sentimos que naquele momento ela descobriu toda a riqueza de possibilidades dessa expressão !!!   *\o/*  Vocês não imaginam nosso orgulho de saber que ensinamos algo a ela.
;)) 

  • ADORO ler biografias. Já li muitas, quero ler muitas mais. Aprendo muito sempre lendo biografias, é uma leitura que sempre me causa algum impacto. Queria MUITO !!!! ler a do Winston Churchill, alguém tem pra me emprestar ?? E se eu não devolver... tudo bem ??    ;))    Churchill é outro de meus ídolos máximos.   ♥♥
  • Não gostaria de ter casado com nenhum homem que conheço ou conheci. Mas eu teria casado com o Tony Ramos ♥♥ e com o Winston Churchill ♥♥.
          ...
          Gente, meu pensamento não é linear, não vou conseguir explicar isso nunca. Foram anos de estudo e observação. Só aceitem isso.
 

  • Acho cult gostar de U2 e do Bono Vox. Mas eu não consigo gostar nem de U2 nem de Bono Vox.   ://  Gosto dele, mas não adoro.   :((   Mas confesso que tenho no meu mp-4 "Mysterious Ways" e acho que é uma das músicas mais lindas do mundo !!! *\o/*
  • Mas eu fiz um slogan para todas as mulheres que sonham em pegar o Bono Vox (eu... passo, quero não). Assim que conseguirem pegar, façam uma camiseta com a frase ""Bono Vox Copuli, Bono Vox Dei""    *\o/*
          ...
         Ah, foi boa essa, vocês que estão de má vontade comigo. ;))

  • ""Escuta no teu íntimo o ritmo virar música. Quando aproximo meu coração do teu coração... já não estamos mais presos ao chão"" ... *\o/* Paulo Miklos é o feio mais lindo do mundo.   ♥♥
  • Eu assisto a entrega do Oscar. E esse ano quero ver George Clooney ganhar. George Clooney não é um homem : é um marshmallow gigante.  ♥♥  George Clooney, VEM NI MIM !!! *\o/*
  • Woody Allen também TEM que ganhar. Não vi o filme, mas me contaram o enredo e só de ouvir o enredo, chega até me arrepiei. GÊNIO !!!
  • Minha lágrima é muito salgada. Meu suor também é muito salgado. Homem, você que é hipertenso, não me lambEU NÃO DISSE ISSO !!! Desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!   *\o/*
  • Eu queria ser normal... é bom ?? Tem alguém aí ?? ;))
  • Joguinho dos 8 erros  :  Não importa se ele fala pobrema, losângulo, cabeleleiro, asterístico, degote e guspo. O importante é que ele manda ejacular a área porque vai ter improsão.
          ...
          Já sabem.
          ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário