quarta-feira, 22 de janeiro de 2014



(((publicado dia 17 de fevereiro de 2012 no Facebook)))



SOBRE PRIMOS, OVOS, XIXI NA CAMA E CARNAVAL   *\o/*


Volume 19


  • Fui ver o coral do HSBC. Sou dessas. Fui eu, minha mãe, e duas tias. Caiu a maior chuva, mas logo apareceu um cara vendendo umas capas descartáveis. Mas descartáveis num grau...   >:((  Foi como vestir uma camisinha no corpo inteiro. Parecíamos milhares de espermatozóides na plateia. *\o/*
  • Eu brincava com duas primas e um primo dentro de um armário embutido. As duas irmãs sentavam de um lado e eu e o irmão delas do outro. As duas de frente pra nós dois, como se a gente estivesse viajando de trem. Aí as duas pediam pra ele mostrar o pinto pra nós (JURO que eram ELAS que pediam). ;)) E ele dizia : só mostro pra Ro. *\o/* E mostrava. *\o/**\o/*
  • Tenho vontade de entrar num lava-rápido a pé. Será que deixam quem não tem carro tomar um banhinho lá ?? ;))
  • Acho inteligência afrodisíaco. Meu corpinho só reage com uma molécula de hétero-gênio. *\o/*
  • Estava lendo uma receita e estava escrito "desinforme" o bolo. Fiz direitinho : não contei nenhuma novidade pro bolo. ;))
  • Minha sobrinha resolveu colocar silicone. Ela tem 1,50m, apelidei ela de "baixa combustão". Ela não entendeu e saiu de casa. Na rua ela entendeu e ficou rindo sozinha. ;))
  • Eu adorava Carnaval. Pulava a noite inteira, inventava coreografias... Um momento constrangedor foi quando um cliente meu, UM PROMOTOR DE BRASÍLIA !!! me pegou fazendo uma coreografia de "Lá vem o negão"... Inventei umas piruetas e num desses giros... dei de cara com ele, que já estava ali desde a primeira pirueta. Ele riu. Eu morri.  ://
  • A primeira piadinha que eu NÃO entendi foi essa : "Um homem entrou em um ônibus e foi sentar ao lado de uma mulher, mas tinha um pacotinho no banco.
          A mulher disse : - Cuidado !! Os ovos !!
          Aí ele disse : - Ah, isso são ovos ??
          E ela disse : - Não, são pregos”.
          ...
          Gente, eu tinha uns 14 anos e já tinha visto pinto, o do meu primo e o dos tarados que eu contei. O kit completo eu ainda não conhecia. ;)) O pior é que eu SÓ entendi quando fui contar pro meu irmão mais velho, o Alexandre... Pensa numa pessoa que quer sumir. Só nesse momento eu liguei "o nome à pessoa". ;))

  • Fiz xixi na cama até os 15 anos. :(( Quando a gente se hospedava na casa de alguém eu IMPLORAVA  pra minha mãe não contar pra ninguém. Ela contava. >:(( Isso dá quanto na Escala Von Richthofen de revolta de filha ??
  • Meu cachorrinho Willy está com alergia. Se uma pulga morder o pobrezinho, ele enlouquece. Coloquei veneno de pulga nele e na Preta. Quem quiser saber quem está CHEIA de coceira achando que TODAS as pulgas vieram pra ela...  JÁ TEMOS UM GANHADOR. >:((
          ...
          É Carnaval. *\o/* Dji-isquidum.  *\o/*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário