segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


(((publicado dia 27 de janeiro de 2012 no Facebook)))



SOBRE PREGUIÇA, ILHAS, FORMIGAS E KITS DE SHAMPOO E CONDICIONADOR



Volume 15



  • Preguiça... hoje eu queria ser um rio, pra seguir o meu curso sem sair do meu leito.  ://
  • Na cidade onde eu morava tem uma funerária chamada "Mão Amiga". Se você for pra lá e lhe oferecerem uma mão amiga, NÃO ACEITE !!! ;))
  • Se eu tivesse uma funerária, o nome ia ser "Funerária Menos Um", assim, bem objetivo. Li não sei onde e adorei. ;))
  • Não lembro qual foi a última vez que tomei banho de mar. Só sei que tenho TANTA vontade de tomar... que chega dói... Chego a sentir o gosto da água salgada na boca. :’(( Não lembro, só sei que faz tempo, muito, MUITO tempo. Depressão é uma coisa triste. :’((
  • Isso que eu morava em uma ilha... :’((
  • E por ser uma ilha, tudo que tem lá termina em "ilha". Original, néam ?? FestIlha, Restaurante da Ilha, Lanchonete da Ilha, Bar da Ilha... até a Esquadrilha da Fumaça, lá é Esquadraça da Fumilha. ;))
  • Adoro formigas.

          A ponto de comê-las.
          ...
          Não, não como formigas hoje, eu comia quando era pequena. Lembro que quando chegava em casa,  da rua, com os pés sujos, minha mãe enfiava meus pés numa bacia. Saía aquela água escura e aparecia um monte de formiguinha boiando... Aí eu pegava essas formiguinhas e comia. <------------ [[Essa sou eu queimando meu próprio filme.]] ;))

  • Acho que todo mundo devia seguir o exemplo das formigas : trabalham feito loucas... mas não perdem UM piquenique.  *\o/*
  • Alguém poderia vir aqui me proibir de assistir essa 4ª. temporada de Damages ?? Tem um vilão ali que é mau como um pica-pau e eu não estou suportando tanta maldade. :’(( Me abraça ??
  • E o homem já esteve na Lua, a ciência avançou, existem novos e incríveis remédios... e o shampoo continua acabando BEM antes do condicionador. >:((
  • E se o shampoo acaba BEM antes do condicionador, por que, mas POR QUE !!! vendem kit de shampoo e condicionador juntinhos ?? >:((
  • Esqueci quando é que se usa porque, por  que, por quê  ou porquê. Acho que sempre erro. Ah, f*da-se, vamos todos morrer mesmo. ;))
  • Tem uma senhora que fica numa esquina aqui perto esperando alguém pra passar com ela num parque ali que ela disse que tem um tarado. Como posso dizer pra ela que ela não tem a menor chance, nem com um tarado, sem magoar seus (dela) sentimentos ??
  • Perdão, Senhor, é brincadeirinha.  ;)

          ...
          Será que eu continuo ?? Alguém ainda acha graça nisso ??
          Mandem vídeos de vocês lendo e rindo para o meu e-mail. Aí eu decido se continuo.
         *\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário