domingo, 19 de janeiro de 2014



(((publicado dia 18 de janeiro de 2012 no Facebook)))





SOBRE OS BEATLES ♥♥, NOMES PRÓPRIOS, TRILHA SONORA DE ENTERRO E  O  DESGOSTO DE UM PAI  :'((


Volume 14
 


  • Olha os nomes dos meus irmãos : Cezar, Alexandre e Marco Antônio. Praticamente um triunvirato. *\o/*
  • Olha o meu nome e o da minha irmã : Rosangela e Mariangela... Praticamente uma duplinha sertaneja.   >:((
  • PODE ISSO, ARNALDO ??? Não podia ser Cleópatra (EU !!!) e Messalina (ELA, claro !!!) ??
  • Olha os nomes que têm na minha família paterna : Hafisa, Farida, Nazira, Zarifa... A REGRA É CLARA : meu nome tinha que ser NO MÍNIMO...  Esfiha.
  • AMO 'os The Beatles'. *\o/* Meus CDs preferidos são Abbey Road, Sargent Peppers e o Álbum Branco. Um ladrão entrou lá em casa e roubou TODOS os meus CDs. Aí... apareceu um anjo e me devolveu alguns dos Beatles. Como se não bastasse, de quebra me deu ainda Revolver e Ram, do Paul McCartney, outro CD que eu AMO. Amigo, se você estiver lendo isso, saiba que ouço sempre e, claro, lembro sempre de você.  ♥♥
  • Acho os DVDs acústicos do Nirvana e do Alice in Chains uns dos melhores de todos os tempos. *\o/*
  • No meu enterro quero que a trilha sonora seja "Down In a Hole" do Acústico do Alice in Chains.  ♥♥ Se tiver muita gente fazendo discurso no velório (que dó...) podem colocar também "Even In The Quietest Moments" do Supertramp.   ♥♥
  • Eu sempre disse pras pessoas : ‘não me esperem em dois lugares, que eu não vou : meu casamento e meu velório’.   ;))
  • Joguinho dos 8 erros  : Não importa se ele fala menas, célebro, gosmético, estrupo, seje e parteleira. O importante é que ele incrusive tem um prano pro nosso futuro.

          ...
          Já disse que importa. 

  • Já liguei do meu telefone fixo para o meu celular pra falar com o meu eu. Mas não consegui, porque quando eu vi que era eu, não atendi. Eu sou assim : auto-sacana.  ...  (tem hífen ou caiu ?? Seria autossacana ??)
  • Já abandonei um carro no meio da rua porque vi uma barata no vidro da frente. Estava indo buscar minha tia na rodoviária com o carro dela, larguei o carro, fui a pé até a rodoviária, ajudei a carregar as malas até o carro dela, ela foi pra casa de carro e eu fui a pé. DETALHE   --------------->  a barata estava no vidro pelo lado de fora... Mas, como eu já disse, isso é só um detalhe, ME DEIXA !!!  >:((
  • Já fiz coleção de carteira de cigarro. Nossa, que saudade, minha coleção era linda. :’((
  • Já fui pega roubando na Loja Americana. #ProntoFalei Estava eu e minha amiga Carmem Dulce (onde andará Carmem Dulce ??) que também foi pega. Isso é formação de quadrilha, doutor ?? Aos 10 anos ?? Aí acharam uma carteira de cigarro vazia comigo e perguntaram se meu pai sabia que eu fumava... CADÊ credibilidade nessa hora ?? Quem iria acreditar que eu fazia coleção ?? Pobre paizinho que foi chamado pra nos liberar. :’((

          ...
          E o pior foi ter que comprar toda a porcariada que a gente colocou no bolso. ;))
          ...
          Se não me engano... já queimei meu filme por hoje.  Já volto.   ;))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário