sábado, 18 de janeiro de 2014



(((publicado dia 13 de janeiro de 2012 no Facebook)))


SOBRE O TELEFONE, O INVERNO , A NOTA ZERO E ...  ARIANO SUASSUNA  ♥♥


Volume 13



  • Coloco o despertador para UMA HORA E MEIA antes do horário que tenho que levantar. A soneca fica roxa de tanto que eu aperto a coitadinha.   ;)
  • Sonho que estou acordada. Quando acordo, vejo que estou dormindo... Não sei, só sei que é assim.
  • Tenho LOUCURA por Ariano Suassuna e queria que ele fosse meu vizinho.  ♥♥  Eu passaria MESES ouvindo ele falar. Meu DVD número 2 (o número 1 foi Amadeus), foi "O Auto da Compadecida". O filme ?? Não, a minissérie. Seis horas !!! de pura diversão, alegria, dor na barriga de tanto rir, lágrimas, emoção, pureza e doçura. E uma tristeza infinita quando acaba. :’(( Não, esse eu não empresto, mas pode vir aqui assistir comigo que eu assisto tudo de novo. *\o/*
  • Não SUPORTO telefone. Telefone pra mim é pra dar recado. Quer falar comigo ?? Te vira. ;)) Me chama que eu vou.                                                                                                                                                                   ...                                                                                                                                                                                                                                                                Ou não.
  • DETESTO inverno. Como já disse Sartre, o inverno são os outros. ;))
  • Gosto tanto do verão que faço sopa bem quentinha, faço chá bem quentinho, faço até chocolate quente.                                                                                                                                                - Meldels, por que isso sua maluca ??                                                                                                                                                          - Pra provar pro inverno que eu não preciso dele pra nada !!! >:((
  • Já colei nas provas (desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!). Já tirei ZERO por ter colado nas provas (desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!). A colega mandou a cola errada, ela tirou 8 e eu tirei zero. Mas aí... eu passei no vestibular e ela não. CHUPA !!! *\o/*
  • Eu acho que cueca de cantor de heavy metal deve ter mais freada que pista de corrida de Fórmula 1. ;)) #ProntoFalei
  • A primeira piadinha que aprendi e chorei de rir foi essa:                                                                                                                                                Um padre estava rezando a missa e apareceu um pintinho na porta da igreja. O padre ficou irritado e gritou : - Pinto pra fora !!! ... E todos os homens colocaram o pinto pra fora.                                       ...                                                                                                                                                  Gente, eu tinha uns 10 anos, bastava falar cocô, bunda, pinto pra eu rolar de rir.
  • ...                                                                                                                                                       Eu disse que "rolei" de rir ?? ME !! chamei de gorda ?? >:((
  • Quando minha mãe sai de casa eu digo : - E não 'me' volte pra casa grávida !!! ;)) Eu sou assim : irreverente.
  • Perdi a vaidade. Quem encontrar favor devolver no balcão aqui, na entrada do Facebook.

Passei o dia andando de ônibus. Aí, eu chego em casa com um volume completo na cabeça. ;)) Alguém aí quer me patrocinar ?? Me dá um vale-transporte ?? *\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário