(((publicado
dia 29 de dezembro de 2011 no Facebook)))
SOBRE HÓSTIAS, PLÁSTICO-BOLHA, XUXA
E MÃE DINÁ
Volume IX
- Dou plástico-bolha pra distrair minha mãe enquanto fico escrevendo coisas importantes na internet e não quero ser interrompida. Isso dá quantos anos de detenção ?? Ela gosta, gente. É bom pra ela. ;))
- A Xuxa me constrange. Ainda bem que ela é só pra baixinhos, tenho 1,66m, TÔ FORA !!!! *\o/*
- Já entrei na fila da hóstia na igreja porque eu queria MUITO saber que gosto tinha. Depois fiquei com medo.
- Moro na rota aérea. O avião freia aqui, bem em cima de onde eu moro. Meu medo é que ele não consiga frear e dê um cavalo-de-pau aqui em cima. ://
- Gosto tanto desse bonequinho ---------> *\o/* que agora, na vida real, quando me contam alguma coisa que me deixa feliz eu levanto os bracinhos. *\o/* Óóóóóin...
- Já sentei num vaso sanitário pra fazer um download e tive que abortar a operação porque apareceu uma barata. <----------- [essa sou eu acabando com minha própria reputação]
- ADORO arroz. Como arroz puro. Quando como arroz, puro ou não, fico com soluço (isso é grave, doutor ??). Quando fico com soluço abro a boca pro barulho sair mais alto. ;)) É assim que eu me divirto, pobre tem que ser criativo. *\o/*
- Tomo DOIS litros de água por dia, no mínimo. Tomo porque quero, ninguém me obrigou, sô bonita ?? ;))
- Sei tudo sobre jogo do bicho, adoro jogar e já ganhei várias vezes. Ganhei uma merreca, mas ganhei, e você que tá achando feio eu gostar de jogo do bicho, chupa essa. *\o/*
- Eu já escrevi pra Mãe Diná. #ProntoFalei Me internem. :’((
- Eu toco guitarra imaginária.
- Eu toco bateria imaginária, também. Tacatacatacatacatum, pá !!! *\o/*
- Meu cachorrinho Willy ejaculou na caminha dele. Aí, ficou com nojo e deitou no chão !! Esses homens... ;))
- Todo mundo fala “vaucher”. Eu não consigo falar “vaucher”, eu falo “vuchê” porque pra mim essa palavra é francesa. Me deixa.
- Eu acho que o Jamie Oliver cospe na comida. #ProntoFalei Ele tem ‘língua presa’ e fica cozinhando e falando, isso não pode dar certo, gente !!!
- Dado Dolabella engravidou TRÊS moças !!! Aí, o veterinário vem aqui e castra meu cachorrinho. :// Tem que ver isso aí. >:((
- Eu acho que Danielle Winits e Mariah Carey são a mesma pessoa. Prestenção, olhem bem !!!
- Querido inventor do papel-filme. Hoje não é um bom dia pra gente se conhecer. >:(( Beijo, me liga.
Um brinde a tudo que a gente não quer mais viver. o/**\o Agora outro brinde a tudo que a gente quer viver e ainda não viveu. o/**\o
FELIZ 2012 a todos que me lêem. ♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário