Essa é a ‘Melô da
Penélope’.
;)
Por favor, cliquem e ouçam, enquanto
leem.
;))
Hoje é aniversário da Penélope...
Isso mesmo, aquela, que vomitou no táxi quando a
irmãzinha dela, a Camila nasceu.
...
Pois é, grandes bostas de novo.
;))
Bom, a Penélope...
ah, preguiça de falar sobre ela, escrevo outra hora...
...
Deixa eu ver se lembro de algo para escrever sobre a
Penélope.
...
Bom, teve aquela vez que... hahahahahahahahaha...
não, isso é muito ridículo, não vou escrever.
...
Então vou começar do começo, de quando ela nasceu.
Assim que eu vi aquele bebezinho tão lindo, já rolou um laço de ternura e eu
dei o primeiro presente de ouro que eu já dei na vida, e o primeiro presente de
ouro, a gente nunca esquece.
...
Não, não é isso, já terminei de pagar, fiquem
tranqüilos. Era um brinquinho muito lindo, que era o contorno de um
coraçãozinho, vazado, com um brilhantinho no meio. Não é fofinho, gente ?? Não
sei se ela lembra e não sei que fim levou, mas eu... nunca mais vi esse
brinquinho.
>:((
E um presente tão fofinho PRA QUÊ, amigos ?? Pra
depois de grande ela me bloquear no MSN, me proibir de postar meus comentários
tão inteligentes e pertinentes nos flogs dos amigos dela... e encontrar um
camelô que vende 'meínha' colorida com cinco dedinhos e não comprar um par pra
mim, mesmo sabendo que, ACREDITEM !!!, eu tenho e-xa-ta-men-te cinco dedinhos em
cada pé.
Ela não podia ouvir música que ficava pulando feito
uma molinha no colo da gente, tóim, tóim, tóim...
...
Depois eu desenho. Digamos que é o equivalente hoje
ao chão, chão, chão.
A mãe dela fala MUITO alto. O pai dela também fala
MUITO alto. A Camila também fala MUITO alto. Ela, muito delicadinha, colocava
as mãozinhas nos ouvidos cada vez que o povo começava a se exaltar. E falava
bem baixinho, tentando ensinar como é que se deve falar.
...
Falhou miseravelmente.
O volume das vozes deles não é medido em decibéis.
É medido na escala Richter. *\o/* O resultado hoje é que quando ela resolve
falar alto... ela é completamente desafinada.
;))
Porta, pra ela, foi feita pra ser aberta, nunca
fechada. Pra que fechar a porta se amanhã quando a gente sair de casa vai ter que abrir de novo, não é mesmo, amigo leitor ??
>:((
Excelente parceira para assistir filme... desde que
o filme tenha 15 minutos, que é o tempo regulamentar antes de ela pegar no
sono.
A Penélope descendo a escada é sempre um suspense.
Antigamente a corridinha dela terminava em cataploft. Agora, depois de anos de
treinamento, parece que ela aprendeu. Por conta desse destrambelhamento, outro
dia ela teve uma fratura alinhada da falange distal do primeiro pododáctilo
esquerdo.
...
Ela deu uma topada na porta e pegou isso.
;))
Em tradução simultânea: quem manda ter dedão
gordinho ???
Ela sofre de TPM. Aliás, ela não, quem sofre somos
nós.
>:((
E quando ela está de mau-humor ela fica
insuportável. Mas em compensação, quando ela está de bom humor... também fica. *\o/* Ela
simplesmente pensa que é a Shakira e torna impossível a circulação no corredor,
onde tem um espelho. Quem canta seus males espanta, Pepita... mas espanta os
amigos também. Fica a dica.
Basta uma coisinha de nada pra bichinha mudar COMPLETAMENTE
de humor. Do bom pro mau, claro, porque quando ela está de mau-humor... é
melhor sair de perto. Talvez a gente não se fale mais daqui a uma semana? um
mês? um ano?... Não faz mal, um dia a gente volta a se falar de novo.
;))
Devia existir uma cartilha: Penélope para
iniciantes.
Ela tem um pé no México. Quando ela chora é um
escândalo. Assistimos 'Marley & Eu' juntas. Enquanto eu soluçava baixinho,
ela soluçava com requintes de emoção mexicana.
Ela fala muita gíria. Inventam uma nova e ela já
incorpora instantaneamente. Uma época ela dizia coisas como serviçada,
miguelaram, cardume e, principalmente, que o mal do urubu é achar que o boi tá
morto, tu diz ??
;))
Tradução simultânea ?? Desconhecemos.
Mina, teus cabelo é da hora. Os cabelos dela são
lindos como os meus foram um dia. Cheio de cachinhos. Pena que ela cortou.
:’((
Comigo ela aprendeu quem foi a 'Noviça Rebelde',
'Mary Poppins', 'Mogli, o Menino Lobo' e a importância de assistir 'O Rei Leão'
no original, com legendas. *\o/*
Ela teclando é irritante. Parece uma metralhadora,
e eu tenho certeza que ela faz isso pra humilhar ozôtos.
>:((
Ela adorava papinha, coisa que ela comeu até o dia
em que ela arranjou namorado, porque né ??
;))
Papinha, pra quem não sabe, é aquele café com leite
que você coloca em um prato de sopa, 'rasga' o pão e joga dentro. Acho que a
maior decepção da vida dela foi o McDonald’s não ter papinha no cardápio.
;))
Uma vez eu fui pra São Paulo estudar, e fiquei
quase 6 meses fora. Como eu sou legal, deixei meu quarto, meu computador,
minhas coisas todas aos cuidados dela. Quando eu voltei... parecia que eu tinha
morrido. Ela se apossou de tudo que era meu e não queria mais devolver.
:’((
Pois é, Penélope, você não é a melhor coisa que
podia ter me acontecido, já me aconteceu mooooita coisa melhor.
;))
Mas eu vim aqui dizer que nada tem sentido sem
você. Com você... menos ainda!
;))
Eu gosto desse encosto!
;))
Penélope, se o amor é branquinho e o carinho é
azulzinho, o que eu sinto por você, só pode ser xadrezinho.
...
Óóóóóóóóóóóówn...
Parabéns, tolinha.
*\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário