(((publicado
dia 01 de março de 2012 no Facebook)))
SOBRE SER POLITICAMENTE INCORRETA ,
SONHOS RECORRENTES, DIVERTICULITE E SABÃO EM PÓ
Volume 21
- Tenho uma relação Omoafetiva. Toda vez que vou comprar sabão em pó TENHO que comprar de todos os tipos. É mais forte que eu. >:((
- Aprendi no Colégio que –ite é um sufixo que significa inflamação. Quando Tancredo Neves teve diverticulite, imaginei que ele estava com uma inflamação divertida. Aí, quando ele morreu, achei que ele tinha morrido de rir. *\o/*
- Nesses tempos de globalização acho muito importante saber uma segunda língua. Estou ensinando o Willy e a Preta a miar. ;))
- Já tive sonhos recorrentes. Sonhava sempre que estava andando em uma ponte sobre um abismo e de repente a ponte arrebentava e eu ficava lá, pendurada, em cima do abismo... Acho que era por causa daquela "ponte que balançava" lá do Passeio Público... ainda existe aquilo ??
- Sonhava com mar violento, também. Aquele marzão cheio de redemoinhos... Mó medão. :(( Mas passou.
- Tenho medo de mar, mas só quando estou longe dele, PODE ISSO, ARNALDO ??? Se estou lá vou entrando na água, entrando... até o pescoço. Depois quando eu penso no que eu fiz que fico com medo. Que coisa mais esquisita isso. Inexplicável. ://
- Ultimamente (faz tempo isso) comecei a ter sonhos recorrentes novamente. Sonho com escadas. Escadas estranhas, escadas difíceis. Sonho que começo a subir uma escada normal, mas de repente os degraus vão ficando mais altos, mais difíceis de alcançar... e finalmente quando eu consigo chegar lá em cima, me arrastando no chão depois de conseguir alcançar o último... olho pra trás e vejo que o meu cachorrinho Willy me acompanhou o tempo todo e eu não vi... Óóóóóóoin... Ele me acompanhou em todo aquele caminho difícil. É muito amor que eu tenho por esse bichinho. ♥♥
- Em outras vezes, estou descendo escadas difíceis. Vou descendo, descendo, os degraus começam a ficar estranhos, irregulares, tortos, difíceis de alcançar... e de repente a escada acaba e eu fico lá, olhando pro vazio, sobre um espaço negro que aparece ali na minha frente... MEDO !!! Medo de escorregar. :(( Reparei também que as escadas nunca têm corrimão...
- Vou ser politicamente incorreta agora, tirem as crianças da sala. >:(( ATÉ QUANDO vão colocar o nome de Vitória em bebezinhas nascidas por inseminação OU encontradas em lata de lixo ?? Posso falar ?? Daqui a uns 15 anos vou achar que toda Vitória que eu conhecer ou foi bebê de proveta ou foi encontrada na lata de lixo. Pronto, falei. ://
- E o Big Brother... --------> "Não é só um programa de televisão. É um espetáculo de natureza humana que, ao contrário do que rumina o senso comum, revela muito mais a natureza de quem espia do que de quem é espiado". ... Prestenção nisso !!! Nossa... chega a ser assustador ler alguns blogs que falam sobre o BBB. Quanto ódio por causa de um simples programa de televisão !!! Revela muito mais a natureza de quem espia. MESMO. ://
- Queria MUITO saber se dois amigos meus são gays. Mas não consigo fazer essa pergunta assim, à queima-rosca.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário