(((publicado
dia 4 de março de 2012 no Facebook)))
SOBRE TROTES & TROTES... SIM,
PORQUE HÁ TROTES... E TROTES
Volume 22
- Passei em 15º lugar no vestibular de Arquitetura. *\o/* Sei que é difícil vocês acreditarem nisso, mas eu tenho estudo. ;))
- Sou TÃO insegura que fugi pra São Paulo. >:(( É que todo dia, saindo da prova, aquela "amiga" que eu contei que me passou cola errada, me dizia : "Me diz como é que você foi na prova. Só pra eu ficar tranquila".
...
*¨&%$#@*
Como eu achava que ela era mais inteligente que eu, desanimei. Aí... passei em 15º. E ela... NÃO PASSOU. *\o/* Chupa essa manga.
*¨&%$#@*
Como eu achava que ela era mais inteligente que eu, desanimei. Aí... passei em 15º. E ela... NÃO PASSOU. *\o/* Chupa essa manga.
- Aí... perdi o trote dos calouros. >:(( Mas eu queria TANTO participar, que fui SOZINHA !!! na universidade e participei do trote MAIS SEM GRAÇA !!! de todos os tempos. >:(( Na saída, o QUERIDO !!! professor Carneiro, que só vim a saber quem era depois, ficou com pena de mim e me deu carona, porque no estado lamentável em que eu estava, ninguém me levaria. :(
- Nunca passei trote por telefone. Minha voz é muito característica, então, eu digo 'alô', a pessoa já diz 'oi, Ro'. >:((
- Mas minha família é divertida. E extremamente cara de pau. ;)) Era uma quarta-feira chuvosa, nas férias, na casa de praia do meu irmão, nada pra se fazer... quando meu irmão sugeriu que a gente passasse um trote. Pegamos um número qualquer, minha irmã ligou e perguntou pelo Waldemar (essa é velha, eu sei, mas parece que tem gente que não conhece). ;))
- A mulher disse que não tinha ninguém com esse nome lá. Minha irmã deu um tempo e ligou de novo, perguntando pelo Waldemar. E assim fez mais umas quatro vezes.
- Depois de mais um tempo, meu irmão ligou dizendo que era o Waldemar e perguntou se alguém tinha ligado pra ele.
...
A piada acaba aqui, porque nessa hora era pra ela bater o telefone na cara do meu irmão. Mas, SURPREENDENTEMENTE, a mulher deu continuidade. Ela disse que tinham ligado sim, mas que ela não sabia quem era.
;))
Meu irmão ficou p*to com ela :
- Mas como assim, minha senhora, então ligaram pra mim e a senhora não sabe quem foi ?? Por favor, da próxima vez que ligarem, a senhora anote !! (olha que absurdo isso, gente !!! FILMA NÓS, GALVÃO !!!) *\o/*
A piada acaba aqui, porque nessa hora era pra ela bater o telefone na cara do meu irmão. Mas, SURPREENDENTEMENTE, a mulher deu continuidade. Ela disse que tinham ligado sim, mas que ela não sabia quem era.
;))
Meu irmão ficou p*to com ela :
- Mas como assim, minha senhora, então ligaram pra mim e a senhora não sabe quem foi ?? Por favor, da próxima vez que ligarem, a senhora anote !! (olha que absurdo isso, gente !!! FILMA NÓS, GALVÃO !!!) *\o/*
- Sábado, meu sobrinho chegou. Contamos pra ele, aí ele ligou pra mulher. Ele perguntou pelo Waldemar, a mulher disse que ele não morava lá, mas que era pra deixar recado. *\o/*
Meu sobrinho disse que era amigo do Waldemar e
pediu, então, que ela avisasse que era para ele, o Waldemar, ir na casa dele no
dia seguinte, porque ele ia fazer um churrasco.
- Depois de um tempo... meu irmão liga :
- Boa noite, aqui é o Waldemar. Algum recado pra
mim ??
Aí a mulher toda feliz diz que ligaram sim, um amigo dele ligou dizendo pra ele ir na casa dele no dia seguinte que ia ter um churrasco.
Meu irmão disse : - Oba, obrigado senhora, e quem é esse amigo e onde ele mora ??
E ela :
- Ah, isso eu não sei, ele não disse.
...
- P*rra, minha senhora, como é que um amigo meu liga, me convida pra um churrasco e a senhora não pega o endereço ???
...
Aí a mulher toda feliz diz que ligaram sim, um amigo dele ligou dizendo pra ele ir na casa dele no dia seguinte que ia ter um churrasco.
Meu irmão disse : - Oba, obrigado senhora, e quem é esse amigo e onde ele mora ??
E ela :
- Ah, isso eu não sei, ele não disse.
...
- P*rra, minha senhora, como é que um amigo meu liga, me convida pra um churrasco e a senhora não pega o endereço ???
...
- Aí ela desligou, né gente ?? E a grande estrela do trote foi essa senhora, que não conhecia essa do Waldemar.
;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário