terça-feira, 28 de janeiro de 2014



(((publicado dia 17 de março de 2012 no Facebook)))



SOBRE ARQUIMEDES, HUMOR INGLÊS  ♥♥, PURGANTE E ESPERMATOZÓIDES ESPERTOS  >:((


Volume 24

  • Eu piso na grama. Desculpem, não resisto.   :((
  • Uma esquadrilha de cupins capaz de derrubar a Floresta Amazônica entrou agora pela porta da cozinha.  >:((            Os responsáveis já foram demitidos. (((eu sempre quis dizer isso)))  *\o/*
  • Se eu entrasse em uma banheira e a banheira transbordasse, eu não ia gritar "Eureka" e sair correndo nua pela rua dizendo que descobri a Lei da Impulsão. Eu ia gritar : - "Creuza, traz o rodo que o banheiro está alagado !!!"
          ...
          Francamente, Arquimedes, que deselegante. ;))
  • Acho que estou com problema... vi a "comédia" !!! 'Se Beber Não Case' e só ri UMA vez e nem lembro do que foi que eu ri. >:(( Achei que dar topada descalço, pisar em cocô de cachorro com sandália Havaiana e pedra no rim são mais engraçados que esse filme.   >:((  Vocês riram ?? De quê ?? Me expliquem, vai que eu não entendi. ;))
  • Não gosto do humor americano. Acho mei bobinho. ADORO humor inglês. *\o/*
  • Eu só sabia onde era a cozinha da minha casa porque fui eu que fiz o projeto. *\o/* E agora aprendi a cozinhar. *\o/*  Assim caminha a humanidade.  ;)
  • Se uma pessoa começa a me contar alguma coisa e de repente fala "não... minto"... eu não presto mais atenção em NADA que ela fala. COMO ASSIM 'MINTO' ?? Tá pensando que meu ouvido é penico ?? >:((
  • Sabe o que significa voltar pra casa e encontrar amor, alegria, afeto e ternura ?? ♥♥ Significa que você entrou na casa errada. Só isso.   ;))   A menos que você adote um animal abandonado. *\o/*
  • E você, amigo, que está aí todo feliz achando que foi o espermatozóide mais esperto da turma ?? Desculpe, mas o espermatozóide mais esperto da turma é o Roger Abdelmassinha, aquele, que está FORAGIDO !!!  >:((
  • Eu estava vendo a vitrine de uma loja de sapatos ontem, uma vendedora foi falar comigo e me disse que aqueles sapatos eram de crocodilo.
           ...
          Desculpem minha ignorância, mas eu nem sabia que crocodilo usa sapato. ;))
  • Sempre tive problemas pra acordar cedo. Mas eu sempre fui tão estudiosa que, quando eu estava  no cursinho, quando eu queria estudar antes de ir pra aula, eu tomava purgante. ;)) Dava certo, eu acordava às cinco, fazia totô e ficava estudando até a hora de sair pra ir pra aula. *\o/* Sô bonita ??
          ...
          Não, NUNCA fiz totô na tama, né mãe ??
  • Se eu tivesse quem me sustentasse eu passaria a vida estudando. AMO estudar.  *\o/*
  • Eu li que vão baixar o valor das taxas... A de colesterol também ?? *\o/*
  • Sempre gostei de desenhar roupas e de me vestir diferente. Mas... hoje não me visto do jeito que gostaria de me vestir.    :’((
  • Eu queria ser personal stylist.   *\o/*  Acho que tenho jeito pra isso e gosto de ver as pessoas arrumadas adequadamente... Quantas pessoas se desvalorizam por não saberem se vestir.   ://
  • Sou boa em jogos de caça-objetos. Quem conhece meu quarto sabe por quê. ;))
  • Não suporto a Gal Costa.
  • Ao contrário de Getúlio Vargas que escreveu em sua carta-testamento que saiu da vida para entrar na História, eu sinto que eu saí da história pra cair na vida.
          - Puxa, Ro, você ia entrar pra História ?? *\o/*
          - Não, tolinhos, eu saí da MINHA história, da historinha que eu estava contando.       :’((
  • Quem mexeu no meu queijo ??
          :'((
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário