terça-feira, 28 de janeiro de 2014



(((publicado dia 25 de março de 2012 no Facebook)))




SOBRE MEIAS DE CANO LONGO, AMENDOIM JAPONÊS  ♥♥ , BANCO IMOBILIÁRIO E O TERRÍVEL CONSTRANGIMENTO DE PAGAR MICOS   ://
 
Volume 25

  • Durmo sempre de meias. Primavera, verão, outono, inverno... durmo SEMPRE de meias.  :// E tem que ser meias de cano alto, não gosto daquelas rasinhas que deixam o tornozelo de fora. Tornozelo é feio, mas também é gente.
  • Gosto de sentir o vento, de andar com os braços abertos, de pegar ônibus errado, de ir indo, indo... e depois disso tudo...  gosto de voltar. *\o/*
  • Marquês de Sade viveu de 1740 a 1814. Eu li 'A Filosofia na Alcova'. Nas festinhas eles faziam trenzinho, todo mundo nu e se querendo. *\o/*
  • Bocaccio viveu de 1313 a 1375. Eu li o 'Decameron'. MELDELS !!! Quanta baixaria. ;))
  • Então, amigo leitor, quando sua mãe disser "no meu tempo não era assim"... saiba : ERA MUITO PIOR !!! ;))
  • Eu A-DO-RA-VA jogar Banco Imobiliário. Quero TANTO jogar de novo. :((
  • Não nasci pra ser rica : ODEIO ar condicionado. >:((
  • Eu nasci pra ser rica : tetesto cerveja.
  • Não nasci pra ser rica : quando uso salto alto fico com cãibra e tenho que tirar o sapato no meio da festa e correr esconder o pé embaixo de uma mesa. >:((
  • Eu nasci pra ser rica : tudo que eu acho mais bonito, por mais simples que seja... é sempre o mais caro. >:((
  • Adoro Clight. Mas só compro de tangerina e de lima-limão. *\o/*
  • AMO amendoim japonês ♥♥. Mas já quebrei dente por causa disso. :(( Aí, comprei 'aquele -negócinho-de-madeira-de-amassar-limão-pra-fazer-caipirinha' (pedi assim na loja, podem pedir que eles entendem o que você quer ;)), coloco o amendoim japonês numa xícara daquelas grandes de tomar sopinha (óóóóin, que meiga...), soco com 'aquele-negócinho-de-madeira-de-...etc', e como de colherinha. *\o/* #FicaDica
  • Vício é vício, vermute é Cinzano. *\o/*
  • Meu primeiro sapato de salto alto era de verniz CINZA. *\o/* MELDELS !! E eu comprei número 39, para que as pessoas vissem bem. Eu calço 37, gente, como pude andar com essa lancha ?? ;))
  • Quem nunca cometeu um deslize fashion que atire a primeira pochete. ;))
  • Já paguei mico. Já paguei um micão !!! Morava no 3º andar de um prédio sem elevador. Quando chegava alguém, a gente jogava a chave para a pessoa entrar. Eu tinha um desenhista muito franzino, muito comportado, muito religioso. Ele andava de terninho, era praticamente um padre. Ele apertou a campainha, eu atendi pela janela e fui buscar a chave pra jogar pra ele. Estava chovendo e o prédio tinha uma marquise. Chamei, achando que ele estava embaixo da marquise se protegendo da chuva, e nada de ele aparecer. Chamei umas 3 vezes e fui marchando pelo corredor, muito p*ta, dizendo: - 'ALÉM DE TUDO' !!! o filho da p*ta é surdo'... e dei de cara com ele na porta do apartamento... Um morador (esse sim um filho da p*ta) chegou e deixou ele entrar... Meu irmão viu tudo, ele estava num ângulo em que me via vindo xingando pelo corredor e via a cara do desenhista constrangido me esperando na porta. Saiu de casa rindo, assistiu aula rindo, voltou pra casa rindo. >:(( Foi horrível, gente. Aí, eu disse aquilo que a gente diz numa hora dessas : NADA. Como defender o indefensável ?? :((
  • E quando a gente fala "ALÉM DE TUDO", gente !!!

          ...
          Sem comentários.

  • Também já aconselhei uma pessoa a não se casar com outra SEM ELA PEDIR MINHA OPINIÃO !!!!!! Mas acontece que essa pessoa JÁ ESTAVA CASADA COM ESSA OUTRA. :((

          ...
          Ô, gente, é muito triste. Parem de rir !!!
          >:((

Nenhum comentário:

Postar um comentário