RECEITA DE COMO NÃO !!! ASSISTIR O PRÓXIMO JOGO DO BRASIL
>:((
Ao acordar, nervosa, sem conseguir comer nada, resolva desligar a
televisão, voltar pra cama e fazer uma promessa imbecil : assim que eu
ouvir o grito da galera, eu levanto e ligo a TV.
Ao ouvir o grito da
galera, levante feliz, arrume a cama, abra a casa, saltitante, dê bom
dia aos passarinhos, ligue a TV... e veja o gol do adversário.
>:((
Aí, fique aumentando e diminuindo o som da TV, conforme o ataque, ((com a
convicção de que isso pode alterar o resultado do jogo >:(( ... )) ,
cada vez mais nervosa e faminta,... mas fique ali, fique FIRME ali, sofrendo MUITO.
=//
Quando a decisão for para os pênaltis, comece a chorar desconsoladamente, triste e
desiludida, levante se arrastando, cabisbaixa, dê tchau para os passarinhos, feche a casa, ((pra
ninguém ver você aos prantos)), TROQUE DE CANAL !!!
...
E PERCA !!! o melhor do jogo.
>:((
Não lembro quando foi a última vez que sofri TANTO e chorei TANTO... por causa de um jogo de futebol.
:'((
VALEU, BRASIL !!!
*\o/* *\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário