(((publicado
dia 4 de outubro de 2012 no Facebook)))
SOBRE FESTA-SURPRESA, SERIAL
KILLERS, VIZINHOS E ... PORQUE NÃO CONSIGO SER SOCIAL =//
Volume 40
- Já disse: tenho pobrema no uso do acento circunspecto na palavra porquê. Nunca sei como é o certo. Mas... vamos todos morrer mesmo. Me deixa. *\o/*
-
Nunca me fizeram uma festa-surpresa (e também tenho
problema com hífen). :(( Mas também, eu sempre disse que eu não ia gostar se
fizessem. Soy muito tímida,
eu ia ficar MUITO sem graça. =P
- Mas eu já fui até um local onde me chamaram, e fui toda alegrinha, achando que ia ter uma festa surpresa pra mim. Faltava uma semana para o meu aniversário, por isso tive essa certeza. *\o/* Mas não era festa surpresa. Era uma reunião de trabalho. :’((
...
Não chorem, tatu do bem agora. ;))
Vocês, também, choram por qualquer coisa, hein ??
Não chorem, tatu do bem agora. ;))
Vocês, também, choram por qualquer coisa, hein ??
- Eu tenho um sonho de infância. Não vou dizer qual é, porque não é tão caro assim (eu é que sou pobre), e aposto que vocês fariam uma vaquinha e comprariam pra mim. ;)) Eu sou assim: acredito na gentileza das pessoas. Lembram quando eu falei que queria ter uma wok ?? POIS EU GANHEI. *\o/* A Solange disse que ia me dar uma E DEU !! *\o/* Obrigada, Solange, você é muito gentil. Só que veio com um bilhetinho dizendo que a primeira refeição que eu fizer nela tem que ser pra minha irmã-candidata e pra minha mãe, e aí... ainda não usei, só depois das eleições.
- Sempre que surge um serial killer (tipo aqueles malucos americanos que entram no cinema pra virar filme) e perguntam para os vizinhos informações sobre a pessoa, as informações são sempre as mesmas... e eu sempre acho que estão falando de mim : ele era um cara estranho, quieto, vivia sozinho, ... >:((
- Eu moro em uma esquina. E só tenho 3 vizinhas, uma em uma esquina, uma na outra e uma ao lado. As outras casas... estão fechadas. :(( Isso aqui vai ser uma festa quando o verão chegar e chegarem todos. *\o/* Ou não. ;))
- Mas essa semana veio uma senhora de Joinville passar uma semana aqui. E lá fui eu, fazer a social. *\o/* Nosso diálogo foi assim :
- Tudo bem ?? Como vai a senhora, veio passear um
pouco ??
-TudobemfiqueiviúvanuncamaisvimaquieestouloucaprairemboraeomaridodaminhafilhavemmebuscaramanhãseDeusquisermaseutinhaqueabriracasaporissovimmasjáqueroiremboraporque...
- Sei como é, minha mã...
-Eutenhonovefilhosumeracaminhoneirooutroescoteirooutraprofessoraoutraverdureiraoutropadeirooutradentistaoutrocorretordeimóveisoutrovendedordebilhetedeloteriaoutragerentedeloja...
-Minha mã...
-Oqueeracaminhoneiromorreuoqueeraescoteiroseperdeuumavezquandotinha10anosefoidifícilencontrarmascolocamosavisonorádioetelefonarameletinhafugidodanadoetodomundoficouputo...
-Nossa, lembrei uma vez qu...
-QuandomeumaridomorreumeusfilhossereuniramedecidiramquemiacuidardemimefiqueicomamaisnovaporqueelanãotemfilhoseaoutramoranoMatoGrossoeémuitolongeenãotemcomomorarlá..
- É, quando me...
-Eagoracadacantodacasamelembrameumaridoeeunãogostomaisdevirpracáejátelefoneipromaridodaminhafilhaeeledevechegardaquiapoucoeaíagentejávaiemboraporquequandomeumarido...
- Dá licença só um pouquinho, acho que meu telefone está tocando... vou lá ver.
>:((
((observação pertinente --------------------> eu não tenho telefone... :(( ... e o conteúdo desse diálogo eu inventei agora. *\o/* O importante é a forma. Medêxa.
Desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!! *\o/*
Eu tento, gente, juro que eu tento. ;))
-TudobemfiqueiviúvanuncamaisvimaquieestouloucaprairemboraeomaridodaminhafilhavemmebuscaramanhãseDeusquisermaseutinhaqueabriracasaporissovimmasjáqueroiremboraporque...
- Sei como é, minha mã...
-Eutenhonovefilhosumeracaminhoneirooutroescoteirooutraprofessoraoutraverdureiraoutropadeirooutradentistaoutrocorretordeimóveisoutrovendedordebilhetedeloteriaoutragerentedeloja...
-Minha mã...
-Oqueeracaminhoneiromorreuoqueeraescoteiroseperdeuumavezquandotinha10anosefoidifícilencontrarmascolocamosavisonorádioetelefonarameletinhafugidodanadoetodomundoficouputo...
-Nossa, lembrei uma vez qu...
-QuandomeumaridomorreumeusfilhossereuniramedecidiramquemiacuidardemimefiqueicomamaisnovaporqueelanãotemfilhoseaoutramoranoMatoGrossoeémuitolongeenãotemcomomorarlá..
- É, quando me...
-Eagoracadacantodacasamelembrameumaridoeeunãogostomaisdevirpracáejátelefoneipromaridodaminhafilhaeeledevechegardaquiapoucoeaíagentejávaiemboraporquequandomeumarido...
- Dá licença só um pouquinho, acho que meu telefone está tocando... vou lá ver.
>:((
((observação pertinente --------------------> eu não tenho telefone... :(( ... e o conteúdo desse diálogo eu inventei agora. *\o/* O importante é a forma. Medêxa.
Desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!! *\o/*
Eu tento, gente, juro que eu tento. ;))
- Acho que um dos piores defeitos de um ser humano é não saber ouvir. Eu sou boa ouvinte. Meu avô alemão era surdo e eu ficava HORAS ouvindo ele contar as histórias de quando era embarcado. Ele não ouvia (ou será que fingia ??) e eu não podia perguntar nada. Só ficava ali, ouvindo e ouvindo e ouvindo. *\o/*
- Joguinho dos 8 erros. -----------> Não importa se ele não tem diproma e fala prástico, chicrete e excrusive. O importante é que, por conhecidência, ele falou com um adevogado e ganhou um terreno por usocampeão pra construir nossa casinha germinada. ♥
*\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário