quarta-feira, 11 de junho de 2014



(((publicado dia 16 de dezembro de 2012 no Facebook)))





SOBRE O MEU PRIMEIRO CARRO , OS DERVIXES 'RODOPIANTES' TURCOS
, O FULECO E... UMA CASA DE FRENTE PARA OMAR... :’((

 
Volume 47
 

  • Quando falei da coincidência nos nossos nascimentos ali, lembrei de uma prima que dizia : olha que coincidência : conheci meu noivo num dia 11, noivei num dia 11, casei num dia 11...

          >:((          RÉLÔ-OU !!! Foi VOCÊ !!! quem marcou noivado e casamento, ÓQUÊI ?? >:((

  • Apesar de eu ter aprendido a AMAR carros com a TM, eu só consegui comprar um carro DEZ ANOS !!! depois de estar formada. E, mesmo assim, era um Gol branco, cheio de celulite (né, Gil ??). E quando eu fui, toda feliz, mostrar MEU !!! carro pra família, uma daquelas pessoas que ganharam o carro do pai, quando viu o carro disse : - Que dó !!

          ...          >:((

  • Eu choro quando vejo aqueles dervixes da Turquia dançando.    Por quê ?? Sei lá. Aquela dança, eles girando, girando, girando... a cabecinha triste inclinada, o bracinho levantado... me transmite um desespero TÃO absurdo, uma fragilidade, uma delicadeza... e eu acho TÃO !!! lindo... que eu choro. :’(( A roupinha, a sainha, o chapeuzinho... tudo me comove.   Que será que significa isso ?? :((

          ...          Escrevi tudo no diminutivo, o que significa que tenho que SUMIR do Facebook por uns tempos. ;)) ME INTERNEM. *\o/* Socorro !!

  • Hoje eu estou com mais preguiça do que o cara que desenhou a bandeira do Japão... Só saio de casa se alguém passar por aqui gritando que está chovendo sushi  .  *\o/*  E já saio com os hashis e uma tigela cheia de shoyu na mão. *\o/* Hashis, pra quem não sabe, são aqueles palitinhos de madeira com que a gente come sushi. Sim, eu tenho muitos hashis, eles vieram com a wok que eu ganhei da Solange.   ;)
  • Uma barata TENTOU entrar aqui. Peguei ela ali, na garagem. Preparei todo um esquema esperando a volta dela, mas... acho que essa também era argh-gentina, porque ela não voltou pro segundo tempo. ;))
  • Por falar em segundo tempo... não gostaram do Fuleco ?? Ah, gente... BEM melhor que jabulani, vai ?? E pensem que divertido vai ser ouvir os jornalistas estrangeiros falando Fuleco !!!    *\o/*  No Japão, vai ser "Fureco, né??". Na Argh-gentina, vai ser "El Fulecón", os russos dirão "Fulecov". Para os franceses, "Fu, Le Cô" e para os alemães, "Fulecarten". *\o/* Pensando bem, vai ser divertido, gente. ;))
  • Dona Canô está mal... :(( Estou começando a acreditar no fim do mundo. Quando pessoas 'imorríveis' começam a morrer... é o fim. Senta aí que vai começar. :((
  • Eu moro no c* do mundo, esquina com o c* do Judas, e acordei com um menino que passou correndo, gritando "Curíntchia campeão !!!" >:(( Cuidado, amigos, curintchianos estão em TODA parte. Um deles pode estar pulando o muro da sua casa nesse momento, keep calm e corra colocar o cadeado. ;))
  • Especial de Natal do Roberto Carlos DE NOVO ?? >:(( Se tem alguém que NÃO vai assistir... ESSA CARA SOU EU. *\o/*
  • Tchau, vou me mudar pra Arábia. Vai ser minha única chance de ter uma casa de frente para Omar.

          ...          TÓIM !!!!          ;))
                                                                                                                                                                       ****Estou torcendo MUITO pra Ellen Oléria. A única que me arrepiou no The Voice Brasil, principalmente cantando "Jack Soul Brasileiro". *\o/* Vou ficar tisti se ela não ganhar. :'((

Nenhum comentário:

Postar um comentário