(((publicado
dia 27 de outubro de 2012 no Facebook)))
SOBRE DESTEMPEROS, BIMBIM E BILAU EM LONDRES ♥, UMA COROA 'SACUDIDA' ♥ E ... UM 'BOFE' >:((
Volume 44
- Já xinguei no trânsito. E foi a única vez em que fiz isso. Verdade, podem acreditarlo. Estava vindo de Curitiba pra São Chico, e quando estava passando por Joinville me deu vontade de fazer xixi. Não sou do tipo que para na estrada pra fazer xixi, mas eu não aguentava mais. Resolvi entrar em Joinville e ir lá no Big, que fica na saída pra São Chico. Era um sábado à tarde, muitos carros, o estacionamento era "em 45°" e eu estava "no ângulo", se é que vocês me entendem. Ia eu daqui e vinha um Fusquinha de lá, o que significa que o Fusquinha NÃO estava "no ângulo", se é que vocês continuam me entendendo. Dei sinal para entrar na vaga, diminuí a marcha pra esperar o Fusquinha passar, e quando eu estava chegando nela... o Fusquinha se torceu todo... e entrou na vaga, porque não tinha nem capacidade para entrar de ré, o que seria menos provocador. >:(( Era uma senhora idosa, eu abri a janela e gritei : - "Ô, sua velha, não viu que eu estava dando sinal e só estava esperando seu carro passar ?? Não viu que a preferência do ângulo é minha ??" >:(( E ela gritou de volta : - "Velha é a tua mãe, sua malcriada !!!" E eu, na tréplica : - "Minha mãe é velha sim (desculpa mãe), por isso mesmo que ela está em casa sentadinha fazendo tricô e vendo televisão, NÃO ROUBANDO VAGA DOS OUTROS".
Foi só isso, gente. Perdi a vaga e fui procurar outra. Não tenho capacidade pra fazer barraco maior que isso. Esperavam mais de mim ?? Foi mal aê. ;))
...
- A parte que eu saía do meu carro, partia pra cima do Fusca, abria a porta, arrancava a velhinha de dentro, deixava ela na calçada, entrava no Fusca, tirava ele da vaga, deixava abandonado no meio da pista e colocava o meu carro na vaga... ficou SÓ na vontade. >:((
- Adoro temperos. *\o/* Experimento tudo.
- Adoro destemperos. Principalmente verbais, talvez pela minha incapacidade de ser protagonista de um, como vocês puderam ver. ;)) Além daquele do Felipão, tem outro destempero futebolístico que eu adoro. Quando o Zidane deu aquela chifradOPS, cabeçada no peito do Materazzi (esse procurei no Google, minha memória não é o que vocês pensam ;)) a mãe dele pediu pra servirem os ovos do Materazzi em uma bandeja pra ela. ;)) Achei phyno.
- Já quis morar em Londres ♥. Íamos eu, Wally e Willy ♥. E foi aí que eu descobri o significado de Wally e Willy... :o Mas aí, pensei que na Inglaterra ninguém fala português, então eu resolvi que ia só traduzir o nome deles, sem perder a... digamos... 'essência'. Assim, em Londres, eles iam se chamar Bimbim e Bilau ♥. *\o/*
- Ia acontecer o mesmo problema de quando eu queria chamar o pintor chamado Pinto da janela da minha casa e achei que não ia ser bom pra mim, lembram ?? Ou ia, né ?? Quem sabe ?? Pinto inglês é pinto importado, who knows ?? ;)) (desculpa, pai !!!)
- Vejam que, inconscientemente, a gente acaba colocando o nome daquilo que a gente mais gostDESCULPA PAI, DESCULPA MÃE, DESCULPA BRASIL !!!! *\o/*
- Nunca fui pessoa jurídica. É bom ?? Dói ?? ;))
- Eu acredito na sincronicidade do Universo. Já estive no lugar certo na hora certa. *\o/*
- Os vendedores aqui da praia fizeram algum curso intensivo de atendimento ao cliente. O cara me atendeu me chamando de flor, de linda, perguntou se eu era solteira, eu disse que era, e ele deu o veredito: "você é uma coroa sacudida e logo vai arrumar um bofe".
OI ??????? COMO ASSIM !!! eu sou uma coroa 'SACUDIDA' (???) que logo vai arrumar 'UM BOFE' ?? Socorro, Anistia Internacional, TIRAEL DAQUI !!! *\o/*
- Fiz mais uma 'limpa' e tirei pessoas que nunca mais falaram comigo aqui. Inclusive pessoas da família. ;)) Não é rede SOCIAL ?? Então. Achou ruim ?? Vá falar com o Joaquim Barbosa. ;))
Nenhum comentário:
Postar um comentário