terça-feira, 3 de junho de 2014



(((publicado dia 19 de outubro de 2012 no Facebook)))




SOBRE UM NOIVO POSSESSIVO, UMA NOIVA EM FUGA, A AMIGA BEATRIZ ♥...  E O BESOURINHO   :’((
 
 
Volume 42

  • Meu namoro e noivado tudo ao mesmo tempo agora durou 9 anos. Defino assim: durante 3 anos, ele tentou me conquistar. Durante outros 3 anos, eu estava apaixonada. E nos últimos 3 anos... eu queria me livrar dele e não conseguia. ;)) Ele era o genro e o marido que todo mundo quer: ótima família, lindo, educado, generoso, trabalhador... mas era machão, preconceituoso (lembram do tênis ??) e terrivelmente ciumento.    =//    Mas ciumento num grau... Ele era possessivo. Graças a ele, não tive nenhuma amizade na Faculdade.   >:((  Todos me diziam que me evitavam quando eu estava com ele, porque  ele olhava feio pra todos.   >:((
  • Gosto de futebol, mas não sou fanática. Mas ele me fazia assistir junto com ele. Aí, eu pegava um livro, uma palavra cruzada... ELE ARRANCAVA DA MINHA MÃO. Gente... IMPOSSÍVEL !!! ser feliz assim.   :’((   Aí, quando faltavam 2 meses pra gente casar... eu terminei. *\o/*
  • Ele tirou a aliança com raiva, apertou até deixar a pobrezinha quadrada, e jogou no chão. A aliança foi quicando, quicando, quicando... e eu só de olho. (OURO, gente, OURO).   ;))   Depois que ele saiu, fui lá e catei a bichinha. *\o/*
  • Mesmo com tanta raiva assim, sabe qual foi a última coisa que ele me disse ?? Ele disse : "- Eu nunca mais vou tratar uma mulher do jeito que eu tratei você".

          ...           
          %$#&@?#@$%&*         
          >:((

  • NINGUÉM, eu disse NINGUÉM... ficou do meu lado. NINGUÉM me apoiou. A única pessoa que me apoiou foi a Bea (oi, Bea, você está aí ??)   ;))   Ela só disse que tinha medo que eu me arrependesse e depois não tivesse mais jeito. Mas eu NUNCA me arrependi, viu Bea, só senti um alívio IMENSO por ter decidido assim. *\o/*
  • Aí... eu nunca mais quis namorar. Namoro, pra mim, virou sinônimo de prisão. :’(( Mas tive outro namoro que durou 6 anos e, quando ele também quis casar... fugi de novo. *\o/*
  • Nunca me imaginei casando. Mas sempre me imaginei fugindo vestida de noiva.   ;))   Eu me imaginava descendo a Comendador Araujo (porque eu ia casar em uma igreja ali), correndo, de braços abertos, o véu voando... e eu me atirando no chafariz da Praça Osório. Isso eu conseguia imaginar FÁCIL. Casando... jamais consegui.  ;))   A legítima noiva em fuga.
  • Eu sentia mesmo que era mesmo diferente e sentia que aquilo ali não era o meu lugar. Eu queria sair para ver o mar e as coisas que eu via na televisão. Juntei dinheiro para poder viajar e de escolha própria... escolhi a solidão. *\o/*
  • Mas não comi todos os menininhos da cidade. Nunca fui namoradeira. Namorei mais uns três e saí dessa vida. ;)) Eu só queria ter a liberdade de ser quem eu sou. E em um casamento eu percebi que isso não seria possível.   =//
  • E nunca brinquei de médico. Não que eu não quisesse, *\o/* (desculpa pai, desculpa mãe, desculpa Brasil !!!) só não aconteceu.   ;))
  • Burro, é aquele que não aprende. Inteligente é aquele que erra e aprende. Sábio é aquele que aprende com a experiência dos outros.

          ...           
          
          Desculpaê. *\o/*

  • Eu não precisei casar pra saber que não ia ser bom pra mim. Bastou um pouquinho de observação no casamento dos outros. ;))

          ...

  • Entrou um besourinho bem fofinho aqui onde eu moro.   Quando eu me aproximei, ele deu uma corrida tão incrível, que a única coisa que eu posso pensar é que a minha reputação entre os besourinhos é péssima. Estou arrasada...

          Vou ali chorar, já volto.         
          :’((
 


****Gente, vou ali TENTAR !!!!!! responder as mais de 400 mensagens explícitas e inbox que eu recebi no meu aniversário. Umas tão... mas TÃO... INCRÍVEIS !!!!!!! ... que fiquei emocionada e sem palavras. Vou lá tentar. Obrigada a todos. *\o/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário