sábado, 22 de março de 2014





(((publicado dia 6 de junho de 2012 no Facebook)))







SOBRE O DIA D, DÉCIO PEREIRA, TIO NONÔ E A DIVERTIDA E INTELIGENTE... ENICE :’((


Volume 34


  • Hoje é o Dia D. Como não gosto de privilégios, ontem comemorei o Dia C e amanhã vou comemorar o Dia E. *\o/*
  • Essas novelas atuais estão me deixando deprimida... Nunca nenhum menininho quis casar comigo. :’((
  • O primeiro menininho por quem eu me apaixonei chamava-se Décio Pereira. Onde andará Décio Pereira ?? Alguém aí conhece o Décio Pereira ??   *\o/*
  • Eu tenho uma foto 3x4 de Décio Pereira... Alguém pode me dizer POR QUÊ ??? *\o/*
  • Tomei Sintocalmy pra relaxar. Como eu me sinto ?? Me sinto calmy. ;))
  • AMO, mas A-MO pashmina. Queria ter uma de cada cor. *\o/*
  • Eu vi ao vivo, pela televisão, o segundo avião bater no World Trade Center. Fiquei TÃO confusa...  :((
  • Areia movediça era um dos terrores da minha infância... Existe  areia movediça ?? Alguém aí já viu ?? Onde tem ??  =//
  • Eu tomo água no bico da garrafa. Se você vier na minha casa e quiser tomar água, FIQUE DE OLHO. Exija que eu pegue uma garrafa grande, só tomo no bico das garrafas pequenas. ;))
  • Meu queridinho, fofinho tio Nonô andava com balinhas no bolso pra dar para as crianças. Hoje diriam que ele é pedófilo ?? >:((
  • Eu ando com ossinhos na bolsa pra dar para os cachorros da vizinhança... Que tipo de tarada sou eu ?? >:((
  • Eu canto de olhos fechados.
  • Mas, principalmente, ... eu danço de olhos fechados.
  • ADORO paçoca. *\o/*
  • Eu faço diagnóstico pela TV. Por exemplo : eu acho que o Djavan tem o mal de Parkinson.  :((
  • Já fiquei com o cabelo TÃO oleoso que daria pra fritar Nuggets nele. <--------------- Essa sou eu, destruindo minha imagem.
  • Aproveitei uma dessas reformas ortográficas aí e tirei o chapeuzinho do meu nome. DETESTO chapeuzinho no meu nome.
  • Eu chamo acento circunflexo de chapeuzinho... Mas gosto mesmo é de chamar de acento circunspecto. Reparem no jeitão dele. ;))
  • Semana passada morreu uma prima da minha mãe, uma prima MUITO querida... Me dá uma angústia saber que não vou mais vê-la quando voltar pra lá... :’(( Em uma das últimas vezes em que falei com ela, eu disse que achava ela inteligente e divertida. Ela me abraçou toda feliz e disse "eu ?? você me acha inteligente e divertida ??" Eu disse que achava sim e ela ficou abraçadinha comigo, toda feliz.  :’((   Ela foi uma das DUAS pessoas que me deram uma lembrança pela minha vinda pra Curitiba. Uma das DUAS pessoas que sabem que uma pessoa solteira TAMBÉM É GENTE, e merece um chá de panela. >:(( Jamais entenderei essa discriminação. Vou fazer uma passeata... será que alguém vai perceber ?? ;))
  • Enice... a gente se vê.                                                                                                                     :’((

Nenhum comentário:

Postar um comentário