(((publicado
dia 5 de maio de 2012 no Facebook)))
SOBRE O MISTÉRIO DAS PESSOAS FALSAS,
LÉO BATISTA, UNHAS DO PÉ E ENCONTROS DESAGRADÁVEIS >:((
Volume 31
- Adoro jogar Mahjong. *\o/* Minhas porcentagens de acerto são sensacionais, querem ver ?? ;))
- A coisa que me deixa mais p*ta é quando tem que reformatar o computador e eu perco meus recordes nos joguinhos. >:((
- Pra mim, o Tonico, da dupla Tonico e Tinoco, e Léo Batista, são a mesma pessoa. O Léo Batista cansou, fingiu que o Tonico morreu e deixou o Tinoco sozinho. Falo merrmo.
- Não me dou bem com pessoas arrogantes.
- Não me dou bem com pessoas mentirosas.
- Não me dou bem com pessoas falsas.
- Não me dou bem com pessoas.
- ...
- Mentirinha, ói eu aqui outra vez. *\o/*
- Um dos grandes mistérios da humanidade, pra mim, é o que pensa uma pessoa falsa. Ela acredita MESMO que engana os outros ?? Eu conheço umas três pessoas MUITO falsas. E não sou só eu que acho não, já foi discutido em assembleia. ;)) Eu queria saber se as pessoas que convivem com essas pessoas falsas percebem O QUANTO elas são falsas... Mishtério...
- Tenho preguiça de fazer pedicure e manicure. Quando eu saio de sandália eu só pinto os dedos que ficam aparecendo quando eu coloco a sandália. *\o/* Filma eu, Galvão !!! *\o/*
- Adoro pintar as unhas de preto. Mas só das mãos. Acho horrível as unhas dos pés pintadas. A menos que seja de uma cor MUITO suave. Acho muito mais bonito só base mesmo.
- Alguma coisa acontece no meu coração quando chega meia-noite. *\o/* Eu fico leve, fico feliz, fico com vontade de dançar... É caso pra internação, doutor ??
- Tem um livro sobre depressão chamado "O Demônio do Meio-Dia". Eu tenho esse livro, já comecei a ler umas cinco vezes mas ainda não consegui desenvolver a leitura. :(( Se eu escrever um livro sobre a minha depressão, o nome vai ser "O Anjo da Meia-Noite". *\o/*
- Adoro nomes. Adoro nomes estranhos. Adoro nomes que homenageiam famosos. Mas, mesmo gostando, confesso que pra mim é muito esquisito saber que Allan Kardec foi derrubado na área domingo passado e que por isso o Neymar fez o 100º gol. >:((
- Encontrei uma pessoa na rua ontem que me deixou MUITO desconfortável... Ela visivelmente NÃO gostou de me ver, ME DESPACHOU !!!! rapidinho e me deixou ali, com aquela sensação de um encontro desagradável... Às vezes eu lamento ter tido uma boa educação e ter princípios cristãos. >:(( E eu já trabalhei pra essa pessoa DE GRAÇA !!! Pra isso... eu servi. Como diria o Didi, assim como são as pessoas, são as criaturas. >:((
- Status da pessoa : eu sempre fui besta, falou comigo porque quis. >:(( Bem feito pra mim.
- Fiz exame de sangue. Acho que a moça acertou minha veia poética. Estou melancólica... :’((
Nenhum comentário:
Postar um comentário