quinta-feira, 20 de março de 2014



(((publicado dia 20 de abril de 2012 no Facebook)))





SOBRE ESCADAS ROLANTES, ANJOS DA GUARDA, MEUS PRIMOS ♥♥  E MEUS TIOS ♥♥



Volume 29



  • Já fui expulsa de uma loja Prosdócimo que ficava ali na Praça Tiradentes. Não, não roubei nada dessa vez. ;)) É que eu ia lá todo dia andar de escada rolante. Pobre é assim, gente, se diverte com essas coisas. SÓ QUE !!!... como eu não sou normal (não diga, Ro, a gente não tinha percebido) eu subia pela que descia e descia pela que subia. O nome disso é "escada rolante com emoção". Eu que inventei.  *\o/* Que gente mais sem senso de humor essa que me expulsou. Eu só desci na contramão atrapalhando o tráfego, como disse o poeta Chico, SÓ isso.  ;))  
  • Inri Cristo me constrange. Mas me constrange num grau... :((  
  • Tenho medo de panela de pressão. Prefiro ficar TRÊS DIAS fazendo almoço do que usar uma.  =// 
  • Tetesto andar sem qualquer tipo de calçado (eu não consigo mais escrever detesto, gente, socorr !!!) (eu não consigo mais escrever socorro, gente, SOCORR !!!). Eu até poderia ser uma carmelita. Mas descalça...  NUNCA !!!  
  • Sempre fui MUITO bem tratada pelos meus tios... com umas duas exceções, normal. ;)) Onde foi que eu acertei ?? *\o/* 
  • Eu queria ter uma turma. Não tenho. :((  
  • Sempre saí com meu primos. Eles sempre foram minha zona de conforto. *\o/* Viva meus primos !!!  *\o/* 
  • Cada vez que escuto Finley Quaye eu fico com vontade de voar... SEGURA, Berenice !!!  *\o/* 
  • Tenho medo de Copa do Mundo por causa das vuvuzelas. Ninguém zela pelos meus tímpanos como a vuvu... zela.   >:((  
  • Eu pegava o Lenny e dava um Kravitz nele. Ô... se dava. *\o/*  
  • Eu uso coisas com validade vencida. Como vêem... sobrevivi. Vocês achavam que a gente morria no dia da data de validade ou um dia depois ?? Lenda urbana. ;)) Mas que fique bem claro: eu NÃO COMPRO coisa vencida, ok ?? Não adianta vir aqui vender.  ;))  
  •  Fico muito p*ta com esses caras que saltam de paraquedas, ou de asa-delta, ou sei lá, QUASE morrem e na PRIMEIRA entrevista como sobreviventes... já dizem QUE VÃO CONTINUAR SALTANDO.   >:((   Cadê o Sindicato dos Anjos da Guarda pra fazer uma greve ?? • Fico imaginando os anjos da guarda desse povo num bar, enchendo a cara, se sentindo inúteis. :’((  
  • O livro  MAIS !!! maravilhoso que eu já li em todos os tempos foi "Os Miseráveis". Victor Hugo era O !!! cara. Existe alguma tentativa de minissérie desse livro ?? Nossa, eu ia adorar ver. • Bem... Victor Hugo era O cara porque por esse livro eu perdoo ele ter escrito "Os Trabalhadores do Mar". Chato pa carai. Fiquei exausta.  >:((  
  • Gosto do Luan Santana, não me julguem. Luan é aquele vesguinho, que canta o "Mete logo da paixão". ;))  
  • Gosto do Michel Teló, também. Deixa os meninos fazerem sucesso, gente. Eles podiam estar roubando, mas estão só criando empregos e fazendo muita gente dançar feliz. Só isso.  
  • Joguinho dos 8 erros   -------->  Não importa se ele fala que vai construir degrais pra colocar troféis e chapéis, e que eu preciso tirar a sombrancelha. O importante é que ele acha a comida insonssa e leva abóbra e parmito na malmita.  *\o/*  
  • E eu acho que a pessoa que fala parmito é a mesma que fala malmita.                             ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário