(((publicado dia 8 de dezembro de 2011 no Facebook)))
SOBRE VÍNCULOS, O LÍBANO, TATUAGENS ♥♥ ... E A FUCKIN' CRISE DE UTILIDADE >:((
Volume I
- E aí, Facebook, tudo bem ?? Vamos falar de você : o que você acha de mim ?? ;))
- Sou esquisita. Pelo menos é o que dizem. *\o/*
- Faço exame de sangue 2 horas da tarde. Quem disse que tem que ser às 7 da manhã ?? Eu vim pra quebrar paradigmas. FILMA EU, GALVÃO !!!
- Almoço no meio da tarde.
- Gosto de andar de ônibus.
- Não quero nunca mais andar de avião.
- Quero conhecer o Líbano (assim que eu morrer eu vou).
- Quero fazer uma tatuagem colorida no pescoço (e NINGUÉM pode me impedir), não é um Piupiu, não é uma estrelinha, é uma tatuagem BEM GRANDE, no pescoço inteiro !! (flores, talvez, estou escolhendo).
- Sofro quando vejo cachorro abandonado na rua e não posso trazer TODOS pra casa.
- Não suporto tirar fotos e deixo de ir a lugares em que sei que o objetivo parece ser tirar fotos. Tenho meus motivos, me deixem.
- Adoro sushi, adoro berbigão, adoro pizza, adoro camarão, adoro pastel, adoro sanduíche e acho que sanduíche É refeição SIM, e se eu pudesse comia um dia um e outro dia outro, num looping até o fim dos meus dias (valem variações sobre o mesmo tema, tipo pastel de berbigão e pizza de camarão).
- É difícil eu ter vontade de comer doce, mas adoro frutas.
- Sou viciada em Coca-Cola Light Plus. Só que sumiu. :’(( Então vai Coca-Cola Zero mesmo. E se também sumir, vai a outra. Mas salvem a Coca-Cola !!!
- Sofro de Crise de Utilidade, que como já dizem as iniciais é um CU, não sei pra que eu sirvo, mas estou sempre tentando descobrir, e adoraria que as pessoas que gostam de mim me dissessem, mas tenho medo de perguntar, porque não sei se alguém gosta de mim a ponto de não me magoar nessa resposta.
- Sempre pensei que eu era uma boa companhia, eu tinha certeza disso, gente !!! ... mas descobri que não sou.
- Sou viciada em televisão, se pudesse teria uma TV no banheiro, mas preciso urgente de uma TV nova porque a minha já atingiu a maioridade e está dando uns estalos e fazendo uns barulhos estranhos, e eu vivo aqui tensa porque sem TV, como viver ??
- Tenho uma lista de livros e filmes que quero ler e ver antes de morrer, e pra tentar driblar a morte fiz essas listas ENORMES !!
- Criei vínculo com todas as pessoas que conheci porque considero que fizeram parte da minha história e de alguma forma TODAS me acrescentaram alguma coisa, até as que me fizeram mal me fizeram bem.
- Tenho vínculo forte com minha família, mas descobri que a recíproca não é verdadeira, acho que eles queriam que eu fosse uma coisa que eu não sou e nunca quis ser. Lamento.
- Criei vínculos com amigos virtuais que conheci lá no Orkut e que não imaginam o bem que fizeram pra minha vida real e pra minha auto-estima abalada, e descobri que a recíproca ÉÉÉÉÉ !!!!! verdadeira.
- Não presto atenção em letra de música, só presto atenção depois que a melodia ou o ritmo me agradaram, e tenho medo que me achem ignorante quando descobrirem isso.
- Todo mundo parece que gosta de casar, eu NÃO quis casar, fugi DUAS vezes e NUNCA me arrependi. *\o/*
- ODEIO panetone. A gente morde aquelas frutas cristalizadas sem saber o que está mordendo. Acho super desonesto. >:((
- ODEIO ver filme dublado, acho um desrespeito pelo trabalho do artista.
- Meu sonho é dançar na rua e ninguém achar estranho. Realmente não entendo por que não posso, mas não danço porque tenho medo que me internem.
- Sem música não sou ninguém !!! mas preciso urgente de um fone de ouvido, daqueles que coloca SOBRE a orelha porque o outro machuca (eu sou sensível, gente !!) , alguém aí vai pra Miami ?? ...
É o que temos pra hoje, aguardem o volume II. Alguma pergunta ?? Ficou alguma dúvida ?? ;)) Agora vou recolher o cocô dessa gente linda que mora comigo, antes que chova, porque cocô molhado... ninguém merece. *\o/*
Nenhum comentário:
Postar um comentário