Hoje é aniversário da minha
sobrinha Camila.
...
Pois é, grandes bostas.
;))
Quando ela nasceu, fui ao hospital com a irmãzinha
dela, Penélope, que estava com quase 2 aninhos, e que,
depois de ver a irmãzinha, vomitou no táxi (para grande alegria do taxista),
porque provavelmente teve um sentimento premonitório sobre o que estava
chegando em sua (dela, Penélope) vida.
Quando a vi pelada ainda na maternidade, previ : essa vai ser a mais... ah, VOU FALAR -------------> a mais bunduda da família, e olha que o páreo aqui é de Mattar. Acertei ?????
;))
Depois foi difícil ver essa menina pelada, e a gente ficava cheia de aflitas curiosidades e indagações familiares, tipo "será que ela já tem pentelho ??", sendo que a primeira visão de seus pelos púbicos, quando tornaram-se pelos públicos, foi um acontecimento na família, com ampla divulgação a cargo de... Penélope, claro. Eu mesma fui avisada por telefone, lembro bem.
A Camila não teve um momento Barbie. Os presentes pra ela, até os 13 anos, eram bolas de futebol, joelheiras, bonés, bermudões, cotoveleiras, soco inglês, ... Praticamente uma Mônica, sem o coelhinho, coelhinho é coisa de mulherzinha. E, tal qual a Mônica, ela não sabia a força que tinha.
...
Ou sabia ??
>:((
Quase arrancou minha orelha quando tinha 2 aninhos, só porque eu a peguei no colo, na praia, e isso me deu problemas de infecção até outro dia aí, porque nunca me recuperei. Ela simplesmente me puxou pelos meus dois brincos... e se pendurou, digamos.
:'((
Depois eu desenho.
Praticamente também, uma Magali comendo, um estivador, batia mó pratão.
Ah, e o Cascão também, mas não por falta de banho, mas pelo excesso de "cascagrossice". A doce fase Marrentamila.
>:((
Mas de repente... ela virou menininha, mas sem perder a grossura jamais.
Nossos diálogos eram :
- Mima, vamos passear ??
- Não fode !
...
♥
(sempre com toda aquela doçura que ela NÃO possui)
- Vamos ao cinema ??
- Não fode !
...
♥
Nesses momentos, basta ficar fora de seu alcance, é
o conselho de uma vítima.
Uma incrível revelação que tive, foi ao vê-la
cozinhando. Que elegância, amigos. Ela vai pensar que eu estou curtindo com a
cara dela, mas juro : nunca vi alguém com tanto domínio das panelas. E olha que
na família tem muitas cozinheiras, hein ?? Juro que fiquei muito impressionada.
Adorei as vezes em que ela mostrou confiar em mim ♥ e deixou que eu cortasse seus lindos cabelos (que, modéstia às favas, ficou mais lindo ainda) e, mesmo sabendo que era cobaia, se submeteu a posições pouco ortodoxas pra se cortar cabelo.
;))
Sorry, pessoal, eu tenho estilo.
E ela é divertida !! Outro dia eu disse que queria
ter "um beagle", e ela levantou a blusa, apontou pra barriga, e disse
que ela já tinha "umbigol".
...
♥
Ah, foi engraçado, gente.
A Camila tem tudo pra ser uma pessoa muito, mas
muito legal. Mas, infelizmente, isso quem decide é ela.
Será que ela é assim porque nasceu com cabelo
"que balança" numa família em que nossos cabelos nos odeiam e que,
com o cabelo parado, parece que está sempre chovendo e ventando ???
>:((
Fiz esse depoimento paiela no Orkut e resolvi
escrever aqui hoje, aproveitando que estou fora do seu alcance.
;))
Parabéns, Mimoca, sou sua fã ♥.
Mimoca, Mimoca, me dá uma beijoca.
*\o/*
Nada como a distância física do indivíduo.
;))