sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



(((publicado dia 14 de abril de 2012 no Facebook)))



SOBRE HUMILHAÇÃO, ELIS REGINA ♥♥, TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DE LAUDO MÉDICO  >:((  E... OS ESCRAVOS DE JÓ  ://


 
Volume 28

  • Já fui humilhada. É horrível, e é difícil de esquecer. :’(( E é tão desnecessário humilhar os outros...
  • Gentileza gera gentileza. Incrível, mas tem gente que ainda não aprendeu. :((
  • O amor não me deixa mais leve. O nome disso é Luftal. Amor é outra coisa. ;))
  • O amor não chega mudando tudo de lugar. O nome disso é faxineira nova. O amor é outra coisa. ;))
  • Quando o médico fala que não vai doer nada, em tradução simultânea : não vai doer nada NELE. >:((
  • Quando o médico fala "vamos tentar outro remédio", em tradução simultânea : ainda não adivinhei o que você tem. >:((
  • Quando o médico diz que você tem uma depressão "atípica" que só foi descoberta recentemente, em tradução simultânea : vi esse negócio no Fantástico domingo passado. >:((
  • Quando o médico diz que precisa novos exames, em tradução simultânea, "não tenho a mínima idéia do que você tem, preciso dar uma enrolada enquanto pesquiso essa p*rra no Google". >:((
  • Acho que mudança de estação é fantasia da minha infância. Nunca mais vi. :((
  • Sou uma mulher prevenida. Se um dia eu conhecer um canibal e ele perguntar meu nome... NÃO DIGO. Pode ser pra por no cardápio, gentchi.  ://
  • Fui comer num restaurante a quilo. Fi-lo porque quilo. ;))
           ...
          Não, não errei. Leia de novo.
          ...
         Ou será que errei ?? F*da-se, vamos todos morrer mesmo. ;))
Só não sei se o certo é restaurante POR quilo... Fiquei confusa agora. E eu devia apagar tudo isso, mas não vou apagar. Fica assim, confuso mesmo. Vai que alguém entende. Né ?? E se alguém entender... me explica ??  ;))

  • Eu acho que a Elis Regina canta cada vez melhor. ♥♥                                                                                                                                                  ...
          Me deixa.

  • Gosto de escrever aqui. É como se eu estivesse vivendo em voz alta. *\o/*
  • E os escravos de Jó que jogavam caxangá, hein ?? Tira... bota... deixa ficar... Não sei o que é isso, mas sempre achei que é uma sacanagem das grandes. ;))
  • Beethoven, que era surdão, foi quem inventou o grito : "quem gostou faz barulho aê !!!" pra saber se estava agradando nos seus shows de piano. *\o/*
  • Amigo leitor, se você usa óculos e está preparando alguma coisa no forno, TIRE OS ÓCULOS ANTES DE ABRIR O FORNO. Senão faz tchufff... e você não enxerga mais nada. Avisei. >:((
  • Tenho uma solução para o controle da natalidade : é só passar o programa da Supernanny nas escolas. DUVIDO !!! que quem assista queira ter filhos. ;))
  • Adoro ravióli, macarrão, adoro massas. Se eu abrisse um restaurante italiano o nome ia ser : 'Suicídio em Massa'. *\o/*
  • Adoro capeletti, também. Mas depois que eu vi que as orelhas daqueles jogadores de MMA parecem um capeletti... fiquei com nojinho. ;))
  • Estou fazendo regime. Regime... semi-aberto. *\o/*
  • Eu acho que a vida devia ser um bate-volta. Você chega aos 50... e volta. Fala sério, gente, isso ia ser MUITO divertido. Isso sim seria ter uma segunda chance na vida. *\o/*
  • Adoro ter ataque de espirros.
  • Quando eu espirro eu levanto a perna. ;)) Me deixa de novo.
          .....o/*



(((publicado dia 8 de abril de 2012 no Facebook)))






SOBRE A DIFERENÇA ENTRE AMIGOS E PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCÊ, JARDIM DE INFÂNCIA, COMIDA DE GRIFE E...  A VERDADE SOBRE A COPA DO MUNDO DE 98  :((
 
Volume 27
 

  • Pareço legal, mas compro açúcar light, tiro do pacote, coloco no açucareiro e digo que é açúcar comum. Engano MINHA PRÓPRIA MÃE !!! que detesta açúcar light. ;))
  • Minha mãe ensinou os filhos a comerem de tudo. Nenhum de nós é enjoado pra comer. Mas ela... só come comida "de grife". Manteiga ?? Só Batavo e Aviação. Pão ?? Só da padaria de UM supermercado aqui perto. Se eu comprar em outro lugar, ela faz cara de vítima e come fazendo careta... >:(( Se por um acaso não tiver manteiga ?? A probabilidade de minha mãe passar Becel no pão é a mesma de Giorgio Armani usar a linha da Xuxa. ;))
  • Eu tenho onde cair morta. *\o/*
  • Eu não tenho onde cair viva. :’((
  • Na verdade... não tenho certeza se tenho onde cair morta. Imortal é aquele que não tem onde cair morto ?? Então eu acho que sou imortal.  :((

  • Mas também... f*da-se, vou estar morta mesmo. *\o/*
  • Não tenho amigos. Tenho pessoas que gostam de mim, o que é MUUUUITO diferente. A diferença é que as pessoas que gostam de você não sabem o quanto você precisa delas, e aí não aparecem pra salvar você. Nas principais decisões que tomei na vida estive sempre só... :’((
  • Não sei se tenho capacidade de fazer amigos. Mas sempre acho pessoas que gostam de mim. De novo. *\o/*
  • Não gosto de quem fala demais. Eu fico e-xaus-ta. ;))
  • Eu reprovei no jardim de infância... Eu chorava e fazia um escândalo quando meu pai me levava e me deixava lá sozinha. Pobre paizinho.  :’((  Só parei com isso no dia em que vi outra criança fazendo o mesmo. Achei horrível e ridículo. Parei na hora. ;)) Viram ?? Uma imagem vale por mil palavras. Mesmo.
  • TUDO !!!! que eu fazia minha mãe e minha irmã diziam que eu não sabia fazer. Um dia então eu disse que já tinha entendido : eu não sabia fazer nada. Que me avisassem, então, quando eu acertasse.    >:((

          ...
          E assim... fez-se o silêncio em minha vida. ;))

  • Lembram da Copa de 98, em que o Ronaldo Fenômeno teve uma convulsão ?? Então... Minha irmã e minhas sobrinhas são fanáticas por futebol. Nossa casa fica cheia de bandeiras em dia de jogo. Em 98, minha irmã pensou em uma maneira de a gente comemorar o penta (QUE NÃO VEIO). >:(( Conversamos e tivemos a ideia de fazer um boneco pra colocar sentadinho lá na sacada da nossa casa. Pegamos uma camiseta do Brasil, calção, e recheamos com panos. O boneco ficou A CARA do Ronaldo. E nós colocamos ele sentadinho na sacada NUM SOL DE RACHAR !!! Mas aí, a perna ficou muito feia, ficou muito grossa... Resolvemos colocar um meião, daquele de futebol, no boneco. A meia era pequena, e nós começamos a apertar as pernas dele, dávamos soco, enfim... demos uma surra no boneco só pra conseguir colocar o meião nele. Quando chegou na hora do jogo e disseram que o Ronaldo teve uma convulsão... uma olhou pra outra... e percebemos o que nós fizemos : nós fizemos vodu, gente.

          ...
          Desculpa Brasil !!! *\o/*

  • Amiga leitora. Você casou com um viúvo que só fala da primeira mulher ?? Simples : fale de seu próximo marido.

          ;))


(((publicado dia 01 de abril de 2012 no Facebook)))





SOBRE SER IMPAGÁVEL, AS CASAS DO RAMO, AMERICAN IDOL E A MALDITA FUCKIN’FUCK ELETROSTÁTICA 
 
Volume 26

  • Disseram ali no Volume 25 e acertaram : eu sou impagável...  :((  Devo ser a pessoa que MAIS LEVOU !!! calote na vida. :’((
  • Adoro cortar cabelos longos. Minha ÚNICA cliente foi minha sobrinha  Camila. Ela confiava em mim e fazia tudo que eu mandava. Sim, porque eu cortava o cabelo dela mas mandava ela ficar em poses pouco ortodoxas pra se cortar o cabelo.   ;))  Às vezes ela tinha que ficar em pé, outras vezes eu mandava ela deitar na mesa... ;)) Eu sou criativa, gente. O importante era o resultado : ficava lindo.  ;)
  • Sou a filha do meio. Acho que isso explica MUITA coisa. Eu jogava jogos de tabuleiro para 4 jogadores... SOZINHA. *\o/* Filma eu, Galvão !!!
  • Onde ficam as Casas do Ramo ?? Lá vende árvores ?? Se eu tivesse uma floricultura eu poderia colocar esse nome ?? Casas do Ramo ?? Eu quero.
  • Choro quando vejo pessoas talentosas. As pessoas talentosas têm uma leveza e uma facilidade pra fazer as coisas que eu acho invejável. American Idol , por exemplo, ACABA comigo. ((( Pra quem assiste : chorei MUITO com o talento de  Jacob Lusk ♥♥, Casey  Abrams ♥♥ e Adam Lambert ♥♥.  MELDELS !!! Que lindo !!! Pra mim... os 3 melhores de todos os tempos.  *\o/*
  • Gosto de criatividade. Quer ler um livro inteligente, interessante e criativo ?? Leia  ((e dê de presente para aquele seu amigo criativo))  "A Luneta Mágica" ♥♥, de Joaquim Manuel de Macedo.
  • Quer ver um filme inteligente, interessante e criativo ?? Assista "Feitiço do Tempo", com aquele feio LINDO !!  que é o Bill Murray ♥♥.
  • Tenho outros sonhos recorrentes. Mas outro dia eu li uma interpretação sobre esses sonhos que eu tenho TÃO, mas TÃO fantástica, que diz TANTO quem eu sou... que não vou contar que sonho é esse. ;)) Chupa essa manga.
  • Sou tão revoltada que estou pensando em escrever uma AUTObiografia NÃO autorizada.   *\o/*  Pegael !!!
  • O que eu não vi na vida, eu imaginei. Na época da escola, pra saber se a gente tinha vocação, era pra ir na Faculdade de Medicina ver os cadáveres. Não fui, mas tenho na 'memória da imaginação', até hoje, uma piscina cheia de formol com cadáveres CINZENTOS boiando. Por isso, quando alguém comentou que tem um amigo que tem o pinto cinza, quando eu disse que lembro que o tarado me mostrava um pinto branco, meu diagnóstico é esse : o pinto do seu amigo...  está morto. Desculpe falar assim, friamente, sem um preparo psicológico. ;))
  • Já saí intempestivamente de um local. É bom, descabela um pouco, mas é bom. Mas...  tudo que é bom na vida... descabela.  *\o/*
  • Já saí sub-repticiamente (tem hífen ou caiu ??) de um local. É bom, a gente se suja um pouco, mas é bom. ;)) Sabe aquele lugar em que você entra e imediatamente pensa : "que queu tô fazendo aqui" ?? Saia sub-repticiamente você também, amigo leitor. Não sou paulista, mas eu recomeindo.
  • Pelas orelhas do Padre Marcelo : TETESTO frio.  >:((
  • Basta o tempo esfriar que começo a LEVAR CHOQUE !!! Me explica isso, gente. Fui pegar um pão daqueles de pacote na prateleira metálica do Walmart e LEVEI UM CHOQUE !! Fui abrir o cadeado do portão, LEVEI UM CHOQUE !!! Socorr !!! Alguém pode me explicar essa tal de eletrostática ?? SOU SÓ EU ?? Fuckin’fuck eletrostática.  >:((
  • Me convidaram pra almoçar... será que é Primeiro de Abril ?? :((

          ...
          Vou arriscar, xau, beijo, me liguem. *\o/*